- Capítulo 01

254 20 0
                                    

Já era noite, o sol não estava mais exposto no céu, havia uma forte chuva acompanhada de uma grande ventania lá fora. Era possível ouvir o som das gotas de água caindo no chão, o som de carros passando na pista também era ouvido junto ao barulho do vento soprando. As garotas Mon e Sam aproveitaram a chegada da chuva e decidiram assistir a um filme, Mon preparava a pipoca de microondas na cozinha enquanto Sam escolhia um filme sentada em seu sofá com uma manta sobre seu colo.


-Saam! - Mon chamou da cozinha.

-Sim querida?

-O que vai querer de acompanhamento? - Mon se referia ao acompanhamento da pipoca.

-Pode ser manteiga. - Sam respondeu no mesmo tom.

-Está bem. - Mon afirmou.

Sam deu espaço no sofá quando ouviu os passos da companheira chegando na sala.

-O que vamos ver? - Sam perguntou ao ver Mon se sentar ao seu lado.

-Que tal você escolher? - Disse ela após comer algumas pipocas.

-Está bem então.

Após alguns minutos Sam e Mon já estavam cobertas e dividindo uma vasilha de pipoca coberta por manteiga derretida.

-Ei Sam. - A garota de pijama murmurou.

-O que? - Respondeu olhando nos olhos da garota, aproveitou e colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

-Podemos mudar o filme?

-Claro querida. - A morena disse entregando o controle na mão da garota.

-Bom... - Ela intercalava os olhos entre as capas dos filmes no grande telão da tv de sua sala, o gênero "terror" foi escolhido o que fez a morena se aproximar mais ainda de Mon procurando por mais contato físico, se isso era possível.

-Que tal esse?! - Mon disse com um sorriso maldoso. - Esse diz... " Cloe, uma garota cansada de viver com seus pais abusivos decide fugir de casa em uma noite de halloween, ela aproveitou a fuga para visitar o túmulo de sua falecida vó, quando a garota se preparava para ir embora do cemitério ela se deparou com uma figura de terno branco e rosto desfigurado"

A morena engole seco e assente olhando para a tv, incrível que depois de tanto tempo Sam nunca deixou de ter medo de filmes de terror, Mon sempre se divertia com isso, no fundo ela gostava. Mon bateu palmas ativando o sensor que desligou a luz, a sala era iluminada somente pela luz da tv, Sam não demonstrava mas Mon sabia que a morena estava com medo, então Mon entrelaçou sua mão na cintura da garota que encostou sua cabeça no ombro de Mon.

Logo a música de introdução foi ouvida, acompanhada de uma voz que dizia " baseado em fatos reais", Sam choramingou ao escutar a frase. - Sam você está com medo? - Mon questionou tentando segurar a risada, Sam negou rapidamente com a cabeça se mantendo concentrada na tela.
- Não precisa ter medo amor. - Mon colocou uma mecha de cabelo da garota atrás da orelha e depositou cerca de três selinhos seguidos, fazendo as bochechas de Sam ganharem cor.

Sam virou-se para Mon "acidentalmente" e colou os lábios, um beijo calmo, sem muitos toques, somente o necessário. O beijo foi impedido quando as garotas escutam gritos vindo da tv, elas se afastam sorriem uma para a outra. - Podemos terminar isso depois depois, o que acha? - Mon acenou positivamente com a cabeça. - Sam voltou sua cabeça para o ombro da garota de rosa, logo seguida as duas deram um pequeno sobressalto pelo susto da cena, a garota que corria pelo cemitério foi surpreendida pela sua mãe logo atrás dela com uma faca em mãos.

- Eu não iria querer ter uma mãe assim. - Sam brincou.

- Seria engraçado. - A garota de rosa disse entre risadas.

SOBRENATURAL (สิ่งเหนือธรรมชาติ ) • MonSam VersionDonde viven las historias. Descúbrelo ahora