11

1.7K 215 22
                                    

                       

                          Olivie Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Olivie Thomas

Hoje Tanner finalmente voltava da colônia de férias que ele teve. Achei incrível que ele não ligou nenhuma vez chorando querendo  voltar pra casa.

Ele estava cansado, mas o deixar dormir agora e de ele passar a noite toda acordado não era uma boa opção, mesmo que amanhã ele acorde de tarde, não vou deixar ele dormir.

Hoje, walker me disse que precisava falar comigo, mas vindo dele, eu acho que não era algo tão sério, então nem pensei muito nisso.

Tanner estava no sofá,  ele estava entretido com super mario bros e eu estava na cozinha, como a casa tinha era em um conceito aberto, era mais fácil de tomar conta dele.

Eu estava com os cotovelos no balcão e apoiando minha cara nas mãos, apenas observando o menino tanner jogar, quando walker desceu as escadas e veio pra cozinha comigo.

Walker não estava com roda aquela energia de sempre quando acordava, hoje ele parecia cansado.

- Bom dia Walmart. - Levantei a mão pra ele bater, e ele o fez.

- Bom dia azeite de oliva.

E passou direto pra geladeira  indo tomar sua água. Walker estava com cabelo bem bagunçado, olheiras mais fundas que o normal e uma face bem cansada, pelo visto ele não tinha dormido muito bem.

Walker sempre bebia água em jejum antes do café da manhã, estranho é que seu copo com água ficava no frigobar de seu quarto, acho que com tudo oque aconteceu noite passada ele esqueceu.

- Tudo bem aí? - Perguntei quando ele parou do meu lado.

- Pensamentos intrusivos acabam comigo de madrugada.

- Entendo, também custei a dormir essa noite.

Walker apontou com a cabeça pro  meu quarto, acho que ele deve estar indicado a conversa.

Fomos em silêncio para não provocar nenhuma desconfiança em Tanner, não tenho nada a esconder dele, mas era melhor  conversarmos qualquer que seja o assunto importante em particular.

Walker abriu a porta e fez uma reverência pra que eu entrasse primeiro, eu fiz outra reverência segurando meu vestido imaginário e entrei no quarto.

- Obrigada guarda real.

Ele mostrou um daqueles sorrisos bonitos e alinhados que ele tinha e entrou logo depois de mim.

- A seu dispor vossa excelência.

Me sentei na minha cama e ele veio junto e sentou do meu lado. Cruzei minhas pernas em cima da cama me fazendo ficar em sua direção, e ele fez o mesmo.

- ..sou toda ouvidos, pode me dizer oque você quer falar.

- Tá, mas promete não ficar com raiva?

Oque ele queria dizer com isso? era algo tão sério assim?

 𝗜 𝗞𝗡𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡOnde histórias criam vida. Descubra agora