161 15 2
                                    

Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!

 não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✪♡๑✧✿๑❥๑♡✪

Acertos de contas
(Autora)

O risco da gravidez de wooyoung era grande, pior avia poucos casos de gravidez masculina de gêmeos, e sempre ocorria de um morrer e o outro irmão nascer, porém wooyoung tinha fé de que seus filhotes iriam nascer perfeitamente bem.

Ao passar alguns meses a barriga de wooyoung estava enorme e pro seu mini acerto de contas wooyoung não movia um dedo sem chamar a rose, e a mesma não se atrevia em dizer que não.

(Wooyoung)

- ROSE! - eu gritei do meu quarto e rapidinho ela apareceu no meu quarto.

- Sim senhor..

- Meus filhotes estão com fome, acho que quero lamen e kimchi! - eu disse sabendo que Choi não queria que eu comesse aquilo nos últimos dias de gestação, porém quero ver quem vai me impedir.

- Senhor, mas o Sr Choi disse que vc não pode comer essas coisas por enquanto... - ela disse com a voz irritante de sempre.

- vá e faça o que estou te pedindo pode deixar que eu mesmo cuido de Choi San depois - ela assentiu e saiu do quarto me deixando sozinho com os meus filhotes. Não demorou até vou aparecer no meu quarto reclamando da comida.

- Que história é essa de lamen e kimchi? Tá querendo matar nossos filhotes... - Choi ficou quieto assim que eu disse.

- Cala a boca! Já não basta tudo que passei, não posso comer nada diferente mais? - eu disse e ele permaneceu em silêncio e Rose chegou atrás dele com minha comida. Rose coloca a mesinha na minha frente e eu começo a comer - Os dois vão ficar me olhando? Vazem daqui uai! - eu disse e os dois saíram do meu quarto

Como minha comida. Ultimamente Choi tem mostrado sua mudança, eu gostei de presenciar isso, porém quero ver até sair algum boato sobre mim pra ver se ele vai continuar bonzinho, então planejei tudo e chegaria hoje aqui em casa foto de mim com o motorista pra ver o que vou vai fazer, apesar de não ser casados nem nada Choi tem um ciúmes possessivo comigo. Passou algumas horas e logo ele pareceu na porta do meu quarto com uma caixa na mão.

- E chegou isso aqui na porta, pode me dizer se é verdade, por mais que não seja da minha conta. - ele pergunto calmo, fiquei impressionado ele deu a caixa na minha mão e disse. - Tudo bem se não quiser dizer.

- Não é verdade. Deve ser mais alguns dois truques da sua mãe! Já que foi ela quem mandou aquelas fotos de mim com o Namjoon. - toquei no assunto pra ver se ele iria dizer algo, porém me impressionou e disse

- E verdade! Vou jogar isso fora! - ele disse e saiu do quarto enquanto rasgava algumas das fotos, porém ele não me engana, se isso for um truque pra me ter, ele já me perdeu.

Alguns dias meus medos e um dos meus filhos morrerem, essa gravidez é arriscada e ainda mais depois desse incidente na minha barriga tenho medo de não poder dar o que Choi tanto quer, um herdeiro. E no final talvez eu não odeie choi só acho que ele tem que arcar com as consequências de tudo que ele fez.

Choi tem sido atencioso, paciente, catatônico, tem sido tudo de bom, vou dar um voto de confiança pra novamente, porém se ele der mancada novamente, ele nunca mais vai sequer ouvi falar de mim. Hoje meus irmãos vai vir aqui e os irmãos de San também, acho que vai rolar um clima entre os meus irmãos e os irmãos de San.

- Senhor seus irmãos chegaram! - ela disse pegando meus chinelos e colocando do meu lado, desci da cama coloquei meia chinelos.

- E os irmãos de San? - eu perguntei saindo do quarto e elas disse.

- Estão todos na sala, tem algo especial em mente? -ela pergunta sendo extremamente educada, creio que com alguns meses essa aí também já aprendeu a lição.

- Tenho queria um churrasco coreano, poderia providenciar pra mim? - elas murmurou um "sim senhor" se curvando e me deixou sozinho quando terminei de descer as escadas. Hong me avisou e já veio me abraçar.

- Woonie que barrigão hein. - Hong veio até mim me abraçou e disse no meu ouvido - Choi pode ser um mala, mas os irmãos dele são uma delícia! - Hong disse e eu dei um tapa no mesmo e disse.

- De qual vc gostou mais? - eu disse e Hong disse no meu ouvido.

- Seonghwa com toda certeza, ele é elegante e aí mesmo tempo engraçado e educado! Ele me excita! - dei outro tapa nele, garoto sem vergonha.

- Hong vc para de ser pervertido! - eu disse entrando na sala e fui até os irmãos de San os cumprimentar, nossa abraçamos e conversamos bastante, enquanto meus irmãos tentando flertar com os irmãos de San e parecia estar dando certo. Mingi e yunho pareciam estar no mundo deles, Jongho tentou pagar de hétero, mas quando viu yeosang faltou beijar o chão que o garoto tava passando, e hong vcs já viram gamou no seonghwa. San chegou na sala cumprimentou todos e se sentou, enquanto eu via rose ajudando as empregadas a montar o churrasco coreano pra gente.

- Senhor Wooyoung, o churrasco coreano está a espera de vcs! - rose disse e todos agradeceram e se sentaram na mesa e começamos a fritar o churrasco, estava tudo perfeito o churrasco, os acompanhamentos, as bebidas e todo o resto, Rose fez um ótimo trabalho, acho que ela pode ir embora se quiser.

Nós ficamos comendo e se divertindo, falando duas crianças e rindo muito, Hong apesar de ser assustador com essa vibe de mafioso ele é muito engraçado, juntou mingi, Hong e yeosang e ficaram fazendo palhaçadas, enquanto os feromônios desses Alfas e Ômegas misturados no ar, eles pareciam tentar se conquistar a todo momento. Espero que meus irmãos consigam a vida perfeita que eu estou começando a ter.










(Notas da autora)

Oiii esquilinhos

Espero que vcs estejam gostando! Beijo!

A REJEIÇÃO - woosan ABOWhere stories live. Discover now