𝐯. 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐀𝐒 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘 , 𝐩𝐞𝐚𝐤𝐲 𝐛𝐥𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬

847 53 0
                                    


Me desculpem pelo sumiço de meses tá amores.

⸙̭❛ 𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎: Ainda não queimou

˖⸙̭❛ Thomas Shelby X Fem!Reader

˖⸙̭❛ 𝐑𝐄𝐒𝐔𝐌𝐎: (S/N) prova que ela ainda não é alguém com quem se mexer quando se trata de seus negócios. Tommy está feliz por não ser o único na linha de fogo desta vez.

❝ Escrito por @runnning-outof-time no Tumblr ❞

"Alguém está esperando por você na frente, (S/N)", Anna, uma das funcionárias de (S/N), anunciou ao entrar nos fundos da loja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Alguém está esperando por você na frente, (S/N)", Anna, uma das funcionárias de (S/N), anunciou ao entrar nos fundos da loja.

"Diga a eles que sairei em cinco minutos", respondeu (S/N), sem desviar os olhos do último esboço em que estava trabalhando.

"Ele não é do tipo que você fica esperando", afirmou Anna, suas palavras fazendo (S/N) erguer os olhos. Este último esperava ver uma expressão de preocupação no rosto do primeiro. Em vez disso, um leve sorriso estava presente.

"OK...?" (S/N) parou, parecendo um pouco confusa enquanto se levantava de sua mesa e caminhava até a frente da loja. Sua testa permaneceu franzida até que ela chegou ao balcão da frente e viu quem estava esperando por ela.

"Você se esqueceu do meu compromisso, não foi?" perguntou o homem que esperava na frente, sua única sobrancelha arqueada enquanto um sorriso malicioso brincava em seus lábios.

"Apenas volte, Sr. Shelby," (S/N) descartou sua pergunta provocadora, tentando o seu melhor para esconder o sorriso enquanto acenava para ele, fazendo Tommy contornar o balcão para se juntar a ela.

"Eu estou com a frente", anunciou Anna, sorrindo para sua chefe.

"Obrigada, Anna," (S/N) assentiu, enviando um sorriso para a mulher mais jovem antes de começar a caminhar de volta para a sala de trabalho.

"Por que você insiste em marcar compromissos aqui?" (S/N) questionou enquanto o conduzia a um dos provadores. "Isso poderia ser feito em nosso próprio tempo, você sabe."

"Achei que fosse você quem insistisse em manter a separação entre negócios e prazer, hmm?" Tommy comentou com um sorriso, seguindo-a até o provador antes de segurar seu braço e girá-la para encará-lo. Ele pressionou os lábios nos dela e passou os braços em volta da cintura dela antes que ela pudesse dizer uma palavra.

“Separação entre negócios e prazer, hmm?” ela brincou assim que eles se afastaram, um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

"Foi você quem quis isso, não eu", ele a lembrou, enviando uma piscadela em sua direção. (S/N) revirou os olhos com o gesto, mas não conseguiu impedir que seu sorriso crescesse. "Queria fazer isso desde o segundo em que vi você lá fora", ele admitiu então.

"Bem, estou feliz que você tenha conseguido se controlar, Sr. Shelby," (S/N) comentou, dando tapinhas em seu peito.

"Eu tento o meu melhor, Sra. Shelby", ele respondeu, fazendo-a soltar uma risada antes de se inclinar e beijá-lo novamente. "Sua compostura é fácil de quebrar", ele comentou com um sorriso quando eles se afastaram.

𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 , 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora