Verdadeira mudança

1K 268 63
                                    

Estou sentado praticamente de frente para o meu pai e posso notar algumas mudanças, claro que não são tantas, mas algumas não perceptíveis a olho nu

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Estou sentado praticamente de frente para o meu pai e posso notar algumas mudanças, claro que não são tantas, mas algumas não perceptíveis a olho nu.

Seus cabelos estão bem mais grisalhos do que da última vez que o vi, quando ele ficou internado. Ele também perdeu bastante peso e ganhou alguns músculos, talvez ficar doente tenha o feito olhar mais para sua saúde e menos para o trabalho.

— Antes de entrarmos no assunto, que creio eu deve ser muito importante, quero que me digam como vocês estão. Ainda estão em Campinas? — Sua pergunta pega Saul e eu de surpresa. — O que? Que pai eu seria se não estivesse de olho no meu filho? Posso não me intrometer, mas algumas vezes por ano peço para que alguém dê uma olhada em vocês dois.

— Se é assim, então sabe que Saul e eu saímos da polícia a um tempo, não sabe? — Pergunto já sabendo a resposta, então quando ele acena que sim não foi surpresa. — Fomos recrutados para fazer parte da Angels Protection Security, que é comandada por Sony e Roger Salomão, dois irmãos que fizeram parte das operações especiais da polícia.

— Sim, uma importante empresa de segurança, que treinam homens para serem seguranças particulares de magnatas, tem clientes dentro e fora do país.

— Exatamente, senhor Mallet. Mas a Angels é mais que isso. Temos um seleto grupo, que Mika e eu fazemos parte. Nós fazemos resgastes de pessoas sequestradas por facções que mexem com tráfico humano, é quase a mesma coisa que meu irmão faz em Virgínia, mas a diferença é que eles tem o governo com eles e nós só podemos contar com a gente mesmo.

— Isso pode ser mudado? — Papai pergunta interessado.

— É para isso que estamos aqui, pai. Precisamos de ajuda, muita ajuda. Saul vai para casa amanhã, para ter a mesma conversa com o pai dele e pedir que ele nos ajude a legitimar o que fazemos. — Respiro fundo para entrar na história do cartel do maldito Conde. — A mais ou menos dois anos atrás, conheci uma garota, seu nome é Letícia. Ela abriu uma lanchonete em frente a sede da Angels, uma garota linda e trabalhadora. Depois de algumas semanas que a sua loja foi aberta, aconteceram algumas invasões que pensávamos ser de bandidos meia boca, mas no final era algo muito maior do que imaginei.

Então conto sobre a Samira, o que ela foi mandada fazer naquele dia e como foi impedida pela Vivian, assim como conto que ela estava ali para sequestrar e até mesmo matar a minha garota.

Meu pai me olha atentamente, como se estivesse assistindo um dos seus canais de finanças.

— Quando soubemos sobre o que a Samira iria fazer e para quem, meu patrão, o Sony, resolveu interrogar a Letícia. Pai... ela já era maltratada pelos pais, então eles morreram em um acidente e sua guarda foi dada para os tios ou algo assim. Ela começou a ser estuprada com treze anos, os tios faziam parte de uma rede de pedofilia, eles leiloavam a virgindade das crianças e os alugavam por um bom preço.

— Senhor amado! — Meu pai exclama horrorizado.

E continuo contando todo o resto, sobre ela ter matado um dos clientes importantes dos tios dela, sobre ter vivido nas ruas após roubar o homem e ter dado praticamente tudo para a avó da irmãzinha dela.

Meu CampeãoМесто, где живут истории. Откройте их для себя