capítulo 19

3.1K 479 12
                                    

— Draken contou muitas coisas para Anelise — Kokonoi entregou um copo  com água para Inui — coisas como o fato de você estar com ela, pelo que ela tem e não pelo que ela é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Draken contou muitas coisas para Anelise — Kokonoi entregou um copo  com água para Inui — coisas como o fato de você estar com ela, pelo que ela tem e não pelo que ela é.

— isso não é verdade  — Inui disse rápido demais — nunca foi pelo que ela tem.

— ela não sabe, ela realmente acha que não vai conseguir ser amada independente de como ela anda  — Kokonoi suspirou — você sabe o motivo dela usar rosa.

— Pela Akane! — Inui sussurrou

— Anelise tem uma queimadura na mão  — Kokonoi murmurou ao cruzar as pernas— ela tava na casa no dia do incêndio, mas Akane deu a vida dela para tirar Anelise da casa a tempo. Quando o fogo estourou, ela usou a mão para proteger os olhos. Hoje Anelise fez uma tatuagem por cima da queimadura com tinta branca e vermelha, reproduzindo a cicatriz.

— acho que vou precisar mostrar — Seishu sussurrou baixo — o quanto ela é a minha preciosa Pérola.

[…]

Anelise estava no mercado próximo ao parque, a garota foi comprar algumas coisas de sua vontade, para retornar pra casa. Mas quando pensou em pedir ajuda a algum funcionário para pegar o que ela queria no alto, uma mão gentilmente se colocou em sua cintura e se inclinou sobre ela,para pegar o que ela estava tentando pegar. Anelise fechou os olhos com a sensação familiar em sua cintura, e ao abrir novamente para olhar, Inui estava atrás dela com aquela seriedade e frieza habitual.

Seus olhos se intensificado sobre a presença de Anelise, assim que se aproximou mais dela, a garota não recuou, apenas continuou o olhando em silêncio, conforme ele chegava cada vez mais perto, entregando o produto que ela queria.

— Obrigada  — sussurrou Anelise

A garota se afastou sentindo o vazio pelo seu corpo, mesmo que seu coração estivesse batendo de forma incontrolada em seu peito,apenas pelo simples fato dele ter a tocado dessa forma.

Ele a seguiu lentamente como um cachorrinho, apoiando sua cabeça contra a dela, quando ela parou no caixa para pagar pelos produtos.

A atendente sorriu pensando que era o namorado da moça, e os observou sair em silêncio da loja.

— você demorou um pouco. — A voz de Takemichi ecoou, deixando Inui em alerta com a presença do Hanagaki.

— Hm…podemos ir? — Anelise sussurrou e olhou de forma instintiva para trás, vendo Seishu parado com um olhar assustadoramente sombrio.

Assim que notou o olhar dela sobre ele, o rosto de Inui esboçou um sorriso gentil, mas rapidamente mudou quando Hanagaki a puxou pela mão de forma íntima.

Pérola Negra - Inui SeishuOnde histórias criam vida. Descubra agora