𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚̃𝐨 - 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓

148 22 1
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐒/𝐧 𝐒𝐢𝐧𝐤𝐥𝐞𝐫
𝟐𝟏 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨
𝟐𝟏𝐡𝟑𝟎

Hoje eu fui bem produtiva. Depois que acordei e fiz tudo que tinha que fazer em casa, fui até a casa da Taylor, queria escrever uma música com a loirinha para o meu novo álbum que irá sair dia 11 de março, bem no dia do meu aniversário. E bom, para o meu aniversário eu não queria fazer nada muito grande. Desde quando eu era pequena eu sempre gostei de comemorar meus aniversários com a minha família ou então com os meus amigos.

Mês passado fez exatos sete anos que não via nem meu pai e nem minha mãe. Minha irmã eu converso por mensagem, meu irmão veio me visitar ano passado, já meus pais, não converso nem por mensagem. Digamos que tive muitos problemas com eles, tanto na minha infância, quanto na adolescência e por aí vai. Problemas esses que trato com a minha psicóloga, e as vezes falo com o Shawn, a Selena e a Taylor. Quando eu fiz dezoito anos saí de casa e fui morar em um apartamento. Eu já trabalhava, então estava de boa pra mim, com o meu salário eu fazia as compras de casa e pagava o aluguel. Nessa época eu já era melhor amiga do Shawn as uns anos, e o cantor me ajudou muito, pois eu estava praticamente sozinha no mundo.

Depois que eu saí da casa onde eu morava com os meus pais no Canadá, eles decidiram voltar para o Brasil, e é lá que eles moram até hoje.
Quando eu ainda estava em um apartamento alugado no Canadá, o Shawn já estava morando em Los Angeles também em um apartamento, mas esse apartamento ele tinha comprado, então, o canadense me chamou para ir morar com ele. Eu fui, e foi assim que comecei minha carreira de cantora.

Shawn já sabia que eu cantava bem e que tinha o sonho de ser cantora. Com 19 anos o Shawn já era mundialmente conhecido e fazia diversos shows pelo mundo, então ele resolveu me ajudar.
Eu sempre acompanhava o canadense em seus shows, e em 2017 num show que ele estava fazendo, o cantor me convidou para cantar com ele no palco, eu rapidamente fui. Depois disso algumas gravadoras gostaram de mim, e principalmente, o público achou a minha voz incrível. E assim, comecei minha carreira, graças ao cantorzinho canadense, se não fosse ele eu nem estaria onde estou, mas nunca vou dizer isso em voz alta, o ego do cantor já é alto demais.

Como eu não tenho uma boa relação com os meus pais, o que me resta é comemorar meu aniversário com meus amigos mais próximos, e ver se meus irmãos conseguem vir para Los Angeles comemorar meu aniversário ao meu lado.

Depois de escrever uma música com a loirinha, fui para a casa da Kylie, a empresária tinha me mandado mensagem quando eu estava na cara da Taylor dizendo que a Stormi e o Aire estavam com saudades de brincar comigo. Então eu fui até a casa jenner mais nova só para brincar com os pequenos.

Quando saí da casa da Kylie era seis horas da tarde. Assim que cheguei em casa, me joguei na cama e apaguei. Acordei de noite, não muito tarde, mas digamos que eu dormi umas 3 horas seguidas.

Agora de noite, não tenho nada pra fazer, e eu não estava com vontade alguma de jantar em casa, ainda mais sozinha. Então tomei um banho, me arrumei, e decidi ir jantar em um restaurante que tem aqui em Los Angeles que eu amo. Mas pensei que seria muito chato ir jantar sozinha, então  chamei um cara que eu estava ficando pra ir comigo. Drew Starkey, o ator.

Drew e eu nos conhecemos em uma festa. Festa dada pela Madelyn Cline. Nós dois fomos apresentados pela Madelyn, e depois disso continuamos uma conversa ao longo da festa, no final da noite quando eu estava indo embora, dei meu número pra ele, que pediu dizendo que queria me chamar depois. E ele realmente chamou, no dia seguinte, de manhã, Drew me mandou uma mensagem dizendo que gostou de conversar comigo, e que amaria ter mais conversas, depois dessa mensagem, nós criamos uma relação que na minha visão é ótima.

Às vezes a gente se beija e até transamos, mas nada sério, depois nós seguimos nossas vidas normalmente, e quando da vontade de novo, manda mensagem. Pensando nisso, mandei mensagem para o ator, perguntando se ele queria jantar comigo daqui uma hora, o ator logo aceitou e disse que passaria na minha casa em uma hora para irmos até o restaurante.
Então começo a me arrumar, vou tomar meu banho, e assim que termino vou até o meu closet escolher uma roupa, acabo optando por um vestido. Depois coloco um salto, faço uma maquiagem totalmente leve, e vou finalizar meu cabelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nós - Kendall x youOnde histórias criam vida. Descubra agora