02

263 28 4
                                    

park sunghoon

O corpo pálido e fraco cai aos meus pés, levo minha mão até o bolso da minha calça retirando o lenço branco imaculado limpando meus lábios, que estavam cobertos de sangue, saio do cômodo andando pelos corredores sombrios daquele velho palácio. Quando se vive por muito tempo em algum momento você fica entediado.

Era assim que eu me sentia nesse momento, extremamente entediado com tudo e todas a minha volta, até mesmo meus servos de sangue não me satisfaziam mais, eu queria algo novo diferente. Algo que eu nunca tivesse provado. Então uma ideia ilumina minha mente, caminho a passos rápidos até o jardim. Aquilo nem sequer poderia ser chamado de jardim, já que todas as flores que um dia estiveram lá estavam mortas.

- O sol vai até brilhar mais forte hoje.- lee heeseung fala, assim que passo pelas portas.

- Pensei em algo, quero que reúna todos os empregados.

- Que ideia?

- Irei fazer uma competição, preciso de um novo servo de sangue, os que estão aqui não me agradam mais.

- sunghoon!

- Não me venha com sermão.

Lee Heeseung eu nos conhecemos quando ainda éramos humanos, desde então vivíamos juntos, bom, na maioria das vezes, já que ele queria aproveitar sua imortalidade conhecendo o mundo, ele havia voltado recentemente de uma viagem ao Marrocos.

Mesmo a contra gosto, heeseung reúne todos que trabalhavam ali no castelo, alguns que trabalhavam para mim eram humanos e outros vampiros como eu.

- Tenho um comunicado para vocês, em breve irei iniciar uma competição para encontrar um novo servo de sangue. Quem de vocês me trouxer o humano que mais me agradar terá muitos benefícios.

Logo um burburinho se espalha pelo salão, antes de me retirar digo que eles teriam uma semana para encontrar alguém. Deixo o salão com heeseung em meu encalço.

- Tem certeza dessa ideia?

- Sim, o que de errado poderia acontecer? são apenas humanos a vida deles não importa.

- sunghoon, você sabe o que acho disso, né? humanos não são para nos alimentar.

Eu sabia que novamente ele entraria naquele assunto, com um suspiro deixo meu amigo falando sozinho, retornando para meu quarto.

🩸🍷

Saio do palácio assim que escuto as palavras do lorde park, aquela seria minha chance para finalmente impressiona-lo e conseguir um cargo melhor ali no palácio. E eu sabia exatamente que pessoa trazer para o palácio.

le vampire | jakehoonWhere stories live. Discover now