Agora somos três | Kim Taehyung

243 52 4
                                    

Fazia dois dias que os meus garotos não apareciam. Eu pensei em muitas possibilidades, e uma delas é a que mais me assustava: Eles tinham medo de mim.

Mais o que eu poderia esperar? Era normal. Para humanos aquilo era bem normal. Eu era uma pessoa sem vida e que de repente apareceu para tentar ajudá-los. Mais no fundo, eu era o único que precisava de ajuda.

Eu precisava dos meus garotos.

Eu precisava de Jung Hoseok e Min Yoongi.

Eu jogava algumas pedrinhas no Rio Han. Eu suspirava frustado como se eu precisasse daquilo para viver. Eu estava morto. A única coisa que me prendia ali ainda era desconhecida por mim. Eu preferia sumir ao ter que presenciar o olhar de medo de Yoongi e Hoseok.

O céu estava bonito. Mas as estrelas não brilhavam aquela noite. As cores escuras desenhava o céu muito bem. Eu sentia o frio se chocando contra meu rosto. Fechei meus olhos e imaginei meus garotos com aquele sorrisinho bonito em seus rostos.

Meus ouvidos foram presenteados com a voz mais doce que eu já ouvi, assim como o silêncio que eu tanto amava. Então eles estavam lá, um segurando a mão do outro e fazendo a mais bela obra de artes já vista.

— Tete. – Yoongi acenou e correu em minha direção. — Tivemos que descer, foi difícil.

— O que fazem aqui? – Que pergunta idiota. — Que dizer... como conseguiram descer?

— Por ali. – Hoseok mostrou por onde eles desceram e eu me preocupei em como eles iam subir. O Rio Han tinha uma margem em baixo, mas não era um lugar muito frequentado.

— Temos uma surpresa pra você. – Yoongi sorriu animado. Ele era tão sorridente. — Já que você não pode ir com a gente no parque, então vamos nos divertir aqui mesmo.

— Que? – meu rosto com certeza os assustava mais ainda. Eu não sabia como reagir a eles, com a empolgação deles. — Eu não sou nada divertido.

— Apenas, nos acompanhe. – Ele me estendeu sua mão a qual eu segurei com força, era bom senti-lo. — Sua mão é tão gelada, Tete. Não se preocupe, vamos esquenta-las.

Eu fui arrastado por Yoongi e Hoseok. Quando chegamos em um certo ponto, parecia ser no limite da ponte do Rio Han. Eu não poderia sair dali, eu sumiria diante de seus olhos. Mais eu fui surpreendido quando Hoseok cobriu meus olhos e Yoongi me seguiu. Quando eu abrir os olhos era se como minha vida tivesse sido bombardeada por cores.

Tinha uma cabana, feita com lençóis branco, e a bichinha parecia que ia cair a qualquer momento. Me aproximei e então eu pude observar por dentro. Tinha uns travesseiros, velas e ainda tinha comida.

— Vem Tete, senta aqui. – Yoongi me puxou e eu logo sentei ao seu lado. Hoseok sentou junto a mim, ele parecia está mais lindo aquela noite. — Você gostou?

— É linda... é tudo tão lindo.

Eu toquei meu rosto imediatamente quando senti algo gélido descer por minha bochecha. Meus olhos estava chorando. Mas isso é impossível...

— Você está triste? – Hoseok levou seus dedos até meu rosto, logo limpando aquele resquício de lágrimas.

— Não, eu não sei o que está acontecendo. Porque eu estou... chorando?

— A gente não queria te fazer chorar...

— Não não, acho que eu estou... feliz. – Eu estava feliz? Aquela sensação boa era felicidade? — Eu estou feliz por está com vocês.

— Não se mexam. – Eu olhei para Yoongi e um flash tomou conta dos meus olhos. Ele tinha uma câmera em mãos e apontava para mim e Hoseok. — Agora vamos ver!!

Ele balançou o que eu chamaria de fotografia, ele tinha um sorriso bonito no rosto que foi dissipando aos poucos. Seus olhos ficaram triste e ele olhou para mim. Eu já imaginava o que tinha acontecido. Apenas Hoseok estava na foto, com os dedos que seria no meu rosto.

— Tudo bem, Yoon. Está tudo bem. – Eu o vi negar rápida e jogar a câmera longe.

— Eu sou tão idiota. Não deveria ter...

— Está tudo bem. Eu nunca vou esquecer desse momento. Podemos apenas criar memórias juntos. – Tentei tranquiliza-ló.

— Tive uma ideia. – Hoseok atraiu nossa atenção imediatamente e pegou um papel e um lápis. — Você pode desenhar o Tete. Vem!

Ele puxou Yoongi para o nosso lado e pegou a câmera novamente. Hoseok tinha suas bochechas coladas a minhas, assim como Yoongi. O flash novamente disparou e Hoseok nos mostrou a foto, o meu lugar vazio novamente.

— Agora eu vou desenhar você. – Yoongi parecia realmente focado. — Seus traços são tão lindos, não se mecham, eu vou desenhar vocês.

Hoseok sorriu animado e assentiu, eu apenas observava os dois meninos. Yoongi colocou uma música alegando que aquilo o ajudaria a se concentrar, eu aos pouquinhos ia cantando e falando com Hoseok. Que sempre abria um sorriso e logo começou a se remexer, imaginando a música.

Eu tinha um sorriso enorme no rosto e parecia que eu ia explodir de felicidades a qualquer momento. Está com Hoseok e Yoongi era está vivo novamente, era como se meu mundo fosse aqueles sorrisos e aquelas cores avermelhadas e jamins. Fazendo um lindo e único arco-íris.

Os dois meninos não demoraram a comer os dois, Yoongi ainda continuava seu desenho. Escondendo de nós dois, o que levou uma briguinha infantil entre ele e Hoseok. Eu poderia viver para sempre naquele momento.

Se eu pudesse escolher meu mundo, eu escolheria Jung Hoseok e Min Yoongi.

— Estão prontos? – Yoongi tinha o desenho atrás das costas e nos dois assentimos em concordância. — Tcharam.

— Yoon... ficou muito, muito lindo.

— Agora somos três. – Hoseok disse animado ao olhar o desenho. — Vamos colocar na parede do nosso quarto.

— Agora não vamos esquecer de você nunca, Tete.

Eles eram donos dos sorrisos mais lindo do mundo. Ainda mais quando o motivo era a felicidade deles. Era bom, aquilo era muito bom. Espero que vocês consigam sorrir mais vezes, mesmo que um dia eu suma definitivamente.

Por favor, não se esqueçam de mim. Suas lembranças é o que me mantém vivo.

~🥀🫀~

A Lenda do Rio HanWhere stories live. Discover now