Maya narrando
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧
𝟏𝟏/𝟎𝟓/𝟐𝟎𝟐𝟏
Mia, minha namorada que conheci no colegial, eu a amava de uma forma inexplicável, mas eu sabia que ela não sentia o mesmo por mim, no começo tudo era incrível, mas depois ela tinha crises de ficar estranha do nada, e descontar seu dia estressante em mim. Eu a amava mas isso tava começando a me destruir.
Chego da minha aula de jazz, pego meu celular e vejo que ísis tinha me mandado uma mensagem.
Isso já tinha acontecido algumas vezes, mas eu não acreditava que ela podia fazer isso comigo. Até eu cair na real que minha melhor amiga viu essa cena. Penso em falar com ela, mas essa ideia logo vaga pela minha cabeça, eu não queria terminar com ela, porque eu sabia que isso ia me machucar muito.
Mando mensagem para mia, chamei ela para vir na minha casa para que pudéssemos conversar.
em questão de meia hora ela chega, e abro a porta.
~O que você queria? - Ela pergunta séria.
~Vamos subir para que possamos conversar melhor - Digo e ela concorda.
~É sério que você tá me traindo? - Pergunto direta.
~O que maya? Você tá ficando louca? - Ela pergunta com voz de sonsa.
~Não se faça de sonsa, a Ísis me contou tudo, eu achava que quando você tinha mandado mensagem 23:00, dizendo que ia dormir, você realmente ia dormir, não ser rodeada por várias mulheres em uma balada - Digo seria.
~Não começa maya, você vai acreditar na Ísis? essa garota é mais rodada que catraca de ônibus, ela com certeza estava bebada e viu coisas, ou talvez seja só porque ela não gosta de mim. - Ela diz.
~Eu não acredito que você tá falando assim da minha melhor amiga. Nunca mais toque no nome dela pra falar essas coisas - Falo seria.
~É tão engraçado, você reclama tanto de mim, mas vive rodeada de pessoas que não me suportam - Ela fala.
~Isso não é verdade, Mia, eu me afastei de todos os meus amigos por você - Digo.
~Mas afinal, o que você quer com tudo isso? Você quer terminar? Vai realmente acreditar no seus amigos que não estão nem ligando pra você? - Ela pergunta seria.
~Mano, o que tá rolando com você? Porque você tá me tratando dessa forma? As vezes parece que eu não sou ninguém pra você - Pergunto e sinto uma lagrima escorrer pela minha bochecha.
~Ei, amor, vem cá, eu não queria fazer você chorar - Ela me puxa para um abraço.
Eu não sei se eu vou conseguir lidar com isso por muito tempo, quando eu cogito terminar, ela manipula toda a situação, e eu sempre caio no seu papinho, eu admito isso, eu não consigo largar a Mia, ela já era uma parte de mim, eu não conseguia me ver sem ela. Ela me machuca mas é a única que consegue fazer com que eu me sinta bem novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my blonde girl
Teen Fictionquando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, eu senti que seria você, eu só não sabia como