➢ 003 | 𓍢ִ໋🌷͙֒ É o apito .

111 13 0
                                    

É o apito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


É o apito .

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

        𝓞s cinco jovens estavam na sala secreta aonde o corpo da Naksu estava e também conversavam sobre tal assunto. Soo-min ainda não os conhecia muito bem,mas foi com eles para saber mais sobre essa Naksu,então,ela mais escutava doque falava — Uk,você reparou em algo suspeito enquanto estava escondido em Jeongjingak? - Dang-gu perguntou ao amigo.

— Suspeito? Não. Eu só vi a Mu-deok. - Uk respondeu tranquilamente

— E se a Naksu colocou a alma dela no corpo de uma mulher e veio resgatar o próprio corpo? - Dang-gu fez uma teoria.

— Uma mulher só pode transferir sua alma para um corpo de outra mulher? - Uk perguntou

— Não é que não possa,mas soube que para impedir o choque das almas tem que mudar pra um corpo mais parecido possível. Gênero,idade e corpo. Tudo tem que ser parecido. - Yul explicou calmamente.

Jang Uk se virou para sua criada. Soo-min prestava atenção na conversa,mas olhava ao redor,observando cada detalhe — Só estou perguntando porque nunca a vi. Mas a Naksu era magra,baixa e de rosto redondo assim como o da Mu-deok? - Ele perguntou dando passos em direção a garota.

A pergunta de Jang Uk atraiu a atenção da Kim,a fazendo analisar Mu-deok,assim como Dang-gu — Então,se ela parecesse com ela,você não acha que as pessoas dariam apelidos assustadores como "Naksu"? ‐ O Park disse depois de analisar a criada  — Olha pra ela. - Ele apertou as bochechas da garota por um instante e logo retirou — Que espécie de assassina seria tão adorável?

Mu-deok riu levemente e concordou com o loiro — Exatamente. A Naksu deve ser parecida com um monstro. - Mu-deok falou.

— Não vamos falar mal dos mortos,mesmo que seja uma assassina. - Soo-min pediu e percebeu que a criada a olhou um pouco surpresa com as palavras dela. Um mago apareceu avisando que o Mestre Heo Yeon queria ver os garotos e logo se virou para mim — Seu pai está aqui e te chamou.

Soo-min somente assentiu e deu um leve aceno para os jovens como uma forma de despedida. Ela não esperou Seo Yul e nem Park Dang-gu,pois iam para outra direção,então ela foi ao encontro de seu pai para que voltassem para casa logo — Vamos voltar agora,né? - Ela questiona. Não aguentava mais ficar no meio daquele caos todo.

— Não. Ninguém pode sair de Songrim por agora. Venha comigo,Soo-min. - Infelizmente,Jae-won a deu a resposta que ela não queria. Ele começou a andar e Soo-min respirou fundo.
— Parece que não volto para casa tão cedo. - Resmungou baixinho

𝙏𝙝𝙚 𝙐𝙣𝙪𝙨𝙪𝙖𝙡 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣 - 𝑆𝑢𝑛 𝑌𝑢𝑙Where stories live. Discover now