Capítulo 1

48 8 19
                                    

CAPÍTULO 1

– Londres, 14/02/1978, 14:23 da tarde, 28°C, era um dia ensolarado e realmente quente… Lá estava ela, o sonho de qualquer pessoa… Agnetha Fältskog… Em sua espreguiçadeira com seus óculos de sol formatados de coração e vermelhos. Seu corpo bem modelado estava seco, pois preferiu tomar seu banho de sol antes de entrar na piscina, como sempre fez. Uma de suas empregadas se aproximava, mas nem por isso Agnetha se deu ao trabalho de olhar para ela, ela sabia muito bem o motivo da moça estar lá, seu coquetel de frutas estava pronto e entregue. Ela a olhou quando estava bem perto de si, abaixando os óculos lentamente.

— Certo. Obrigada, Marie.
– Disse a loira se levantando indo em direção a piscina… Marie se retirou após colocar o drink sobre a mesa, mas logo seu mordomo francês, Louis Poirot, se aproximou. Era um de seus amigos fiéis… se não o único.

— Mademoiselle… Correspondência….
– Sr. Poirot se aproximou da mesa onde estavam as coisas da moça.

— Agradeço, Poirot. Traga-me aqui…
– Nadando até a borda, estendeu a mão para pegar a correspondência. Louis se aproximou vagarosamente com classe e lhe entregou as cartas, logo Agnetha as folheou…

— Hm… Convite para entrevistas, eventos sem importância alguma, cartas de fãs… Admiradores secretos… Anúncios, blá blá blá. Ok, leve-as até meu quarto e guarde na última gaveta da cômoda principal, por gentileza.

— Claro, madame, com licença….
– Disse o rapaz com seu sotaque impecável e se retirou.

– A loira, ao ouvir o silêncio ensurdecedor, fechou os olhos pensando em algumas coisas… Em sua antiga vida em Windsor, como sentia falta da barulheira de seu pequeno vilarejo onde morava com sua mãe… Sentia falta de sua vida tranquila, apesar de difícil às vezes… Também, pensou em como sentia a falta de ter alguém ao seu lado, te encorajando e te acolhendo o tempo todo…

– Em um suspiro, Agnetha falou. — Enfim…
– E espantou todos os seus pensamentos de uma vez, logo saindo da piscina indo até a enorme ducha tirar o cloro de seu cabelo.

— Pronto… Estou pronta…
– Fältskog estava preparada para ir ao shopping. Ela estava a procura de alguns utensílios essenciais em seu closet, já que estava com tempo livre, resolveu dar uma passadinha em sua loja preferida.

— Certo, Andrew já está à sua espera…
– Disse Louis ao abrir a porta para a moça. Andrew era seu motorista.

— Uhum… Voltarei antes das 18h…
– Agnetha caminhou até o carro luxuoso. Agnetha usava um vestido branco que batia em seu joelho, em sua cintura, um cinto preto de fivela dourada… A loira usava óculos escuros pretos e luvas brancas de renda. Ela entrou no carro com classe e em silêncio Andrew começou a dirigir até o shopping.

★★

– Flourish, sempre elegante, oferecendo itens impecáveis para os seus clientes. As vendedoras conhecem bem Agnetha, e os seguranças, sabiam exatamente o que fazer quando algum fã inconveniente se manifestar.
Todo mês, a loja encantava a moça com itens renovados…

– Observando algumas peças, Agnetha sentiu uma mão quente e um ar caloroso.

— É… Com licença…
– Aquela voz doce iniciou e de imediato Agnetha se virou lentamente para apreciar.
— Desculpe o incomodo, mas… Eu realmente queria saber onde fica a seção de jóias… Parece que ninguém aqui sabe ou está interessado em me ajudar…
– A moça ruiva de aparência jovial ria enquanto mencionava a arrogância da sociedade.

— Oh…
– Sua aparência era de arrepiar… Sua pele branca com leves sardas… Seus olhos verdes e sua boca rosada sem nenhum sinal de batom… Era de tirar o fôlego de qualquer um… A loira ousou a encarar seu corpo de cima a baixo. Não era grande coisa para a sociedade padrão, mas era perfeito… Acinturada, seios avantajados e quadril de bom tamanho… Ainda por cima, a roupa que a desconhecida escolheu se encaixou perfeitamente… Vestido vermelho, colado e longo… Seu salto era preto e não tão alto… Cabelo solto livre para qualquer movimento… Certamente, Agnetha nunca sentiu algo semelhante quando a encontrou. Geralmente, não costuma ser alegre com os outros, a vida lhe acostumou assim, mas aquela moça lhe transformou repentinamente.

Depois de alguns segundos boquiaberta, Agnetha finalmente falou.
— Certo. É do outro lado da loja… Eu estava indo agora mesmo até lá, posso te acompanhar…
– Disse a loira com um sorriso radiante.

— Claro! Eu realmente estou perdida…
– A moça riu.

— Não se preocupe…
– Agnetha deu uma pausa esperando que ela diga seu nome.

— Oh, quanta falta de educação! – Exclamou rindo – Me chame de Frida… Frida Lyngstad…
– Frida estendeu as mãos para ela segurar.

— Ah… Frida, sou Agnetha Fältskog…
– Ela riu timidamente pelo gesto de mãos dadas

— Eu sei… Já ouvi tanto sobre você…
– Frida sorriu e caminhou olhando em volta, pensando em várias coisas ao mesmo tempo como uma criança observadora.
— Apenas não comentei, sei como é chato ser reconhecida o tempo todo… Faço alguns trabalhos… E já me aconteceu…

— Realmente, agradeço que exista pessoas que me entendam…
– Agnetha sorriu.
— Aqui… Aqui estão as jóias… Mais alguma coisa, senhora?
– Disse a loira rindo.

— Oh, muito obrigada, minha guia…
– Frida riu e segurou sua mão com sutileza, a beijando delicadamente como um cavalheiro.

— Uau… Tem bons modos este belo rapaz…
– A outra riu e inclinou a cabeça.
— Eu preciso ir… Até logo, Frida…
– Agnetha acenou levemente com os dedos e caminhou lentamente.

— Até logo…
– Frida retribuiu o gesto e a seguiu com o olhar observando seu andar totalmente sensual… Aquele quadril se remexendo a cada passo… Céus… E aqueles olhos?! Deus! Azuis como o céu… Sua boca carnuda…
— Oh…
– Suspirou Frida ao pensar… Porém logo sacudiu a cabeça.
— Está blefando, Anni Frid! Em hipótese alguma, impossível…
– Ela suspirou novamente espantando pensamentos “sujos” com a loira e voltou a olhar as jóias.

Oi meus amores! Tudo bom? Bom, esse é o primeiro capítulo da minha nova fanfic "'Him' and i". Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem, estou fazendo ela com muito amor e carinho. Quero pedir desculpas por qualquer erro, qualquer um que seja... Aceito críticas 😔☝🏻. Enfim, obrigada por lerem esse primeiro capítulo, até o próximo! 💕

Créditos da capa: @MilyAndersson

"Him" and i Donde viven las historias. Descúbrelo ahora