Início de um Dia.

13 1 2
                                    

Dentro de seu escritório seus nervos já pulavam de nervoso, fazia movimentos circulares em torno da sua têmpora. Batia seus dedos ritmicamente para tentar pensar em algo para resolver esse problema.

"Como assim a carga não tinha chegado? Como assim tinha atrasado?" - alguns de seus mil pensamentos que passavam na cabeça do ruivo.

– Chama o Ne- o Nathan do outro setor por favor – Quase falava uma merda que estragaria tudo.

– Tudo bem chefe – respondeu sua assistente já se retirando, a qual usava um vestido preto simples, fazia meio que um 'x' em seu pescoço para o sustento.

O escritório no qual Matheus trabalha é bem moderno com mesa de mármore que fazia uma metade de círculo no centro da sala, atrás da mesa existe uma estante que tem livros de diversos assuntos, porém dominava o livros científicos.

Toc toc.

– Pode entrar.

Entrou seu amigo de trabalho, cabelos longos até o ombro o qual são escuros com tom de azul, entretanto apenas uma mecha que cobre o seu rosto é branca.

– Nathan, como assim a mercadoria não chegou? Você sabe a importância disso. – Começou Matheus.

– Óbvio que sei né Matheus, isso também está sendo um peso nas minhas costas também!

– Você não respondeu a minha pergunta – cerrou os punhos sob a mesa – Porque ainda não chegou? Você cuida das entregas, tem uma empresa só pra isso e tu não faz seu trabalho?

– Mar- Matheus, o produto apenas sumiu enquanto estava no barco e de acordo com as pessoas que estavam na embarcação, outras coisas também sumiram e até seres!

– Como assim os seres sumiram? De uma hora pra outra? – se encostou na cadeira – Essa história tá muito mal contada, se sabe que o governante queria isso o quanto antes né?

– Mas o que nós vamos fazer a respeito? – Perguntou o de cabelo escuro.

– Vamos tentar falar com o chefão e enquanto isso pede novamente e chama teu irmão pra resolver isso aí – concluiu o ruivo.

Nathan apenas assentiu e foi em direção ao seu escritório para ligar para seu irmão mais novo.

O de cabelos azuis escuros tentava ligar para o irmão pelo número pessoal dele, tentou uma vez e o mais novo já atendeu.

– Eai manin! – comprimentou por meio da ligação.

– Olá Uriah – disse seriamente. – Eu vou direto ao ponto, eu tinha uma entrega muito importante para o Mar- Matheus que iria para o governante de Apremavir e magicamente sumiu entretanto não foi apenas os produtos, os seres também.

O mais novo ouvia atentamente os detalhes desse crime.

– Tem mais alguma informação?

– É só isso que me passaram.

– Onde nós se encontra? Quero ver de perto isso aí.

– Pode ser na porta da empresa, avisa quando estiver chegando.

Uriah apenas afirmou e desligou, o que ele pensava ser apenas uma ligação do irmão mais velho virou uma nova investigação.

Foi até a recepção e explicou a situação para o menor.

– Aí eu já avisa pro pessoal que o sub-chefe vai comandar enquanto eu vou lá ver.

– Pode deixar que eu já vou avisar, chefe – respondeu, pegando o telefone fixo e ligando para o sub-chefe da delegacia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um conto além dos PlanetasWhere stories live. Discover now