6 | agora eu estou bem

392 53 12
                                    

O seu passado e o meu são linhas paralelas
As estrelas se alinharam e se entrelaçaram
E te ensinaram o jeito que você me chama de amor
Me trata como uma dama
E tudo que posso dizer é

Todas as garotas que você já amou
Te fizeram ser aquele por quem eu me apaixonei
Todas as ruas sem saída te levaram direto para mim

— ALL OF THE GIRLS YOU LOVED BEFORE, Taylor Swift




— ALL OF THE GIRLS YOU LOVED BEFORE, Taylor Swift

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🗺️ Arábia Saudita 🗺️
👑 Donatella Ferrari 👑



— "Dona!" — Louise, praticamente gritou do outro lado da linha.

Louise Roche era uma das minhas melhores e únicas amigas do meio da moda. Ela é uma francesa autêntica, e um pouco exagerada. Mas o que ela tem de autêntica, também tem de beleza, um metro e setenta, cabelos lisos e loiros e olhos azuis que parecem vidro.

— Lou!

— "Você está em Paris e não me avisou? Vamos ir para a balada hoje! Descobri uma nova que você irá amar?"

Lou era festeira e amava conhecer lugares novos. Quer saber quais são as melhores e mais caras casas de show das cidades mais badaladas do mundo? Ligue para Louise Roche que ela tem uma lista de várias.

— Fui aí para dias intensos de trabalho. Fui embora essa madrugada.

Nesse momento eu já havia desembarcado do meu jatinho particular e estava no carro, indo para o hotel.

Da janela brindada, pude observar do lado de fora o mar cristalino, acompanhado de um sol que deveria estar escaldante e arranha-céus gigantescos.

— Por que a pressa gatinha? Aff, achei que você era divertida. Espero que não tenha saído sem mim!

— A equipe me chamou para participar do GP desse final de semana na Arábia. Durante os dias que fiquei aí, se resumiram a estúdio e meu quarto de hotel!

— Chata! — murmurou com voz de tédio — Por acaso arrumou um boy caliente para ficar enfornada no quarto?

Carlos Sainz...

QUE MERDA! Por que ele foi o primeiro que apareceu na minha mente? Tudo bem, confesso, ele é um gato e sua pose espanhola... Mamma Mia!

DONATELLA MARIA FERRARI! NÃO! Ele é um PI-LO-TO e você não deveria pensar nele assim. Vocês nunca tiveram nada e nunca terão.

Mozzafiato ⋆ Carlos Sainz Jr. Where stories live. Discover now