Mixed Fellings

170 38 9
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olivia Park

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olivia Park


Escuto a música alta do outro lado da sala. Não consigo escutar nada além do som alto, a música irritante, constante e alta. A tortura, essa que foi ideia minha. Agora custava minha noite de sono.

Não está conseguindo dormir? — Daryl pergunta enquanto estávamos deitados na grama da prisão recém invadida.

— Não, esses grunhidos, sabendo que tem tantos deles a nossa volta — suspiro irritada e me viro para olhá-lo — Queria um abafador de ouvidos, igual aquele que Merle me deu.

Meu sono era muito sensível, não gostava de qualquer barulho. Daryl sabia disso, quando morávamos em nosso antigo apartamento, o som da boate em baixo de nós, me fazia revirar a noite inteira. Merle me comprou um abafador de ouvido fofo e muito eficaz. No dia em que fugimos não consegui pega-lo.

Alguns tempo depois, eu ainda não havia pego no sono. Então sinto algo sendo posto na minha cabeça. Pego o objeto e vejo um abafador de ouvidos improvisado. Vejo Daryl se deitar novamente ao meu lado. Coloco o abafador nos ouvidos.

Me afasto da porta e tento levar esses pensamentos junto comigo. Nunca me esquecerei do que Daryl fez por mim, seja as coisas boas ou as ruins. Já era tarde da noite, quando chego em meu quarto. Tiro minhas roupas pelo quarto e vou para o banho.

Não sei quanto tempo fiquei no banho, mais acho que foi o bastante. Por que quando sai do banheiro enrolada em uma toalha. Negan estava deitado em minha cama lendo um dos meus livros.

— Isso é uma visão e tanto — Negan fala me olhando de cima a baixo.

— O que você tá fazendo aqui?

— Vim saber como você estava — escuto ele responder e me viro em direção o guarda roupa.

Sinto sua barba rala roçar em meu pescoço, me dando um leve susto. Eu não estava no clima para sexo hoje, eu só queria me deitar e dormir um sono tranquilo e se possível sem sonhos.

— Deveria procurar uma das suas esposas — digo vestindo uma camisa dele, ele havia deixado aqui outro dia — Não estou me sentindo bem.

— Já foi ver o doutor? — ele senta na cama me olhando preocupado.

— Não estou doente, estou cansada — digo e me deito na cama. Leva alguns segundos até ele tirar suas botas e se deitar ao meu lado — Negan, eu já falei...

— Não vamos fazer nada — ele me corta, ele me puxa passando seu braço sobre meu pescoço me deitando em seu peito — Eu também estou cansado.

— Foi ele que me ensinou tudo o que eu sei — digo encarando o teto do quarto — ele me ensinou a caçar, a lutar, até mesmo minha personalidade foi moldada por ele e pelo irmão dele... eu fico pensando que tipo de monstro eu me tornei para deixar o homem que me criou ser torturado?

— Ele te fez tudo isso mesmo, passou todos esses anos com você, te conheceu desde nova e ainda assim te deixou para morrer — Negan me responde — Você não é um monstro pior que ele. Você é uma pessoa melhor.

— Não, eu não sou.

— Depois de tudo o que passou? Do inferno que teve que cruzar para ficar viva, por que ele te deixou, das pessoas que você perdeu por que o bando dele matou — Negan alisava meus cabelos — Se tem alguma dúvida se está fazendo o certo, pense em Camile, com sua barriga já a mostra, trancada no quarto se recusando a comer por ele matou o marido dela, matou seu melhor amigo.

Não consigo responder, não tem resposta para aquilo. Sinto a raiva invadir cada parte de mim, e a ideia de aquilo que estavam fazendo com Daryl não era nada do que eu ele me fez passar, me deixa mais tranquilo. Vejo que Negan pegou no sono, encaro seu rosto tranquilo e sereno. Eu gostava de mais dele, e bem no fundo eu sabia que ele gostava de mim também, mas não pude deixar de notar. Ele estava me manipulando, e o pior, era que eu não ligava!

❀✾❀✾

— O que você está fazendo? — pergunto a um dos salvadores a minha frente.

— Vamos levar o prisioneiro até a cerca — ele responde.

Não correspondo ao o olhar do Daryl, não poderia fazer isso. Não posso vacilar, não posso me esquecer de tudo o que eu fiz e de tudo o que ele fez.

Por que as vezes era tão difícil seguir em frente? Por que as lembranças boas vinham como facas em meus sentimentos? No começo eu não conseguia sentir nada menos que raiva. Mas agora, me sinto prestes a explodir.

— Eu levo ele — digo e o homem sai acatando minha ordem.

Aponto minha arma para sua cabeça e o guio para fora. Antes de deixá-lo na cerca fico pensando se devia dizer alguma coisa.

— Você sabia? Sabia que Nate estava no posto avançado que vocês atacaram? — pergunto o olhando pela primeira vez nos olhos.

— Quem é Nate? — a pergunta fez meu sangue ferver. Bato com a coronha da arma em sua cabeça. Vejo os guardas se aproximarem de forma protetora mais eu faço sinal para pararem.

— Nate, era garoto que fazia as entregas junto comigo, o garoto que caçava com a gente aos domingos e sempre dormia na nossa casa nas quartas de jogos! Aquele Nate que vocês mataram enquanto dormia!

— Olívia, eu não sabia...

— Você nem se quer se lembrava! E eu como uma tola me sentindo culpada por você estar aqui, eu aqui sofrendo com a sua dor, quando você não é capaz de sentir o mesmo! — sinto meus olhos marejarem, não iria chorar! — Você não sabe da metade das coisas que eu passei para chegar aqui! E você acabou de me mostrar o por que eu estou aqui, o por que eu passei pro inferno desde o dia em que você me deixou para morrer, e que isso que você está passando agora não é nada comparado ao que eu tive que passar!

Me afasto dele e deixo um dos guardas o prenderem. Paro o olhando uma última vez, toda a dúvida indo embora, toda pena e compaixão se esvaindo como as palavras secas dele.

— Mas não se preocupe, eu vou fazer você sentir o que eu senti, vou fazer que todos sintam — digo sorrindo, olhando no fundo dos olhos dele — Vocês vão implorar por misericórdia, como eu naquela cela, e tudo o que vão receber vai ser uma chuva de merda em suas cabeças. Eu sou Negan, Daryl, só que faço muito mais do que esmagar miolos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐒𝐨𝐦𝐞𝐨𝐧𝐞 𝐭𝐨 𝐒𝐭𝐚𝐲 🝮 Negan Where stories live. Discover now