❛ 𝘪𝘵'𝘴 𝘯𝘪𝘤𝘦 𝘵𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘢 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 ❜
— 𝑈𝑀 𝑀𝐸̂𝑆 𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆 —
— Tome cuidado, minha filha. — Sara suspirou preocupada, abraçando Eyrali.
A garota bufou, revirando os olhos.
— Eu sei me cuidar, mãe! Já sou uma garota crescida!
Sara sabia que Eyrali era capaz de se cuidar sozinha, sempre foi. Mesmo na época em que ela e Rylan deixavam Na'yara encarregada de cuidar da menina. No entanto, a preocupação de Sara não era a floresta, mas o povo do céu. Ela tinha motivos suficientes agora para se preocupar, e a garota não estava totalmente recuperada do trauma. Se chegasse perto do local que vinha evitando nas últimas semanas, a ferida poderia se abrir novamente.
Depois de longos 25 anos, o povo do céu voltou, provavelmente pretendendo acabar com Pandora. O objetivo principal deles era transformar Pandora em um novo lar para a humanidade, já que o Planeta Terra, onde viviam, havia sido destruído. Até onde chegava a ganância humana? Ia muito longe, pretendendo matar e tirar lares dos Na'vi.
Até os 7 anos, Eyrali passava todos os dias no laboratório com sua mãe, Norm e Max. Assim, ela aprendeu muitas coisas sobre o Planeta de Ferro. Sara chamava o Planeta Terra assim, pois os humanos destruíram toda a sua natureza, destruirão sua grande mãe, seu lar ; tudo por dinheiro, poder e reputação. Tudo por ganância e ambição. Os humanos podiam ser muito ruins quando queriam, na verdade, sempre. No entanto, Eyrali tinha esperanças de que ainda existiam pessoas boas, como Sara e Jake eram a prova disso, e tinha o Spider.
— Vai para o Laboratório? — Eyrali questionou.
— Para onde mais eu iria, pirralha? — Sara falou em tom irônico, soltando um ar debochado.
— Eu passo lá mais tarde. Faz tempo que não vejo Norm e Max; devem estar sentindo minha falta. — A garota disse jogando seus cabelos negros para trás, erguendo os ombros.
Sara riu.
— Ah, claro, com certeza estão. Principalmente o Norm.
· · ─────── ·🌊· ─────── · ·
Eyrali caminhou em direção ao laboratório, sentindo o calor da tarde de Pandora acariciar seu rosto. No entanto, mesmo sob o brilho da luz dourada, ela carregava o peso da tragédia recente em seus ombros. Uma parte floresta que ela amava agora estava marcada pelas chamas, uma cicatriz na terra que antes era intocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑀 𝑂𝑈𝑇𝑅𝑂 𝑈𝑁𝐼𝑉𝐸𝑅𝑆𝑂. ⦅ 𝘯𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮 𝘴𝘶𝘭𝘭𝘺. ⦆
Romance𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔. -'ღ'- ⏤͟͟͞͞ 𝐄𝐘𝐑𝐀𝐋𝐈 é uma garota que vive em harmonia com Pandora, o planeta dos Na'vi. Ela é admirada por todos pela sua beleza, inteligência e coragem, mas há um segredo que só Neteyam conhece: ela é imperfeita e tem medos e...