minha striper

195 3 6
                                    


Eduardo Rocha

Hoje foi um dia cansativo naquela assembleia legislativa , várias reuniões com o governador e com outras autoridades .

Eu estava doido para que eu chegasse em casa. E graças ao meu bom Deus estou aqui, estacionando minha BMW X1 em minha gigante garagem. Desci de meu carro o trancando em seguida. Abri a porta da minha sala e não vi Simone  na sala.

Eduardo- Simone ?

a chamei e não tive respostas. Quando eu escutei uma música sensual. Fui até o local da onde estava saindo essa música, quando percebi que as batidas sensuas me levaram até o quarto masoquista que temos em nossa casa.

Fui abrindo a porta devagar quando me deparei com uma das cenas mais lindas que já vi. Simone tebet estava com um conjunto de cinta-liga na cor branca.

Ela estava escorada no ferro de polly-dancy. Com uma de suas penas dobradas. Meu Deus, eu já me sentia quente naquele quarto, aquele jogos de luz, as batidas da música , essa mulher me tira do sério!

Dá para imaginar Simone tebet com uma cinta liga e sensualisando naquele pedaço de ferro?

  Ela fazia movimentos tão sensuais como vira de costa para mim e empinar aquela bunda gostosa que eu daria tudo para esta fudendo agora! Entro de vez no quatro.

me sirvo com uma dose de whisky  com gelo e acendo um cigarro para assistir aquele espetáculo.  Dei um gole em minha bebida e traguei o meu cigarro enquanto Simone sensualizava para mim. Se antes eu já me sentia quente, agora estou pegando fogo!

Eu  estava sentado no pequeno sofá do quarto , segurando uma dose de Whisky nas mãos, levei  aos meus lábios e tomei um pequeno gole. Terminei com o meu cigarro ali mesmo!

Meus olhos estavam fixos em Simone, eu podia sentir meu corpo em chamas.
Ver Simone  Dançar da maneira mais sensual que alguem poderia dançar e nao poder  toca-la , esse  jogo era uma tortura para minha pessoa!

Vi  Simone soltar a barra de polly-dancy e vindo em minha direção   descendo  e subindo , rebolando sem parar, com seus olhos ainda grudados em mim.

Oh Simone, faz isso comigo não,  vc me deixa louco!

falo tentando tocar Simone, mas a mesma afasta a minha mão.

- deixa o pai aqui te tocar amor, judia de mim não. Oh amor...

eu já estava cheio de desejo, eu estava louco para que Simone sentasse em mim com vontade. Daquele jeito que só ela sabe.

Deixei que escapasse um gemido quando eu retirei meu Membro duro para fora.

-humm, Simone.... oh amor...

gemi quando eu espalhei o meu pré gozo em minha cabecinha arrosada.

- Seja um bom menino, meu amor, e eu farei tudo o que você quiser

disse Simone que  logo em seguida chupou o lóbulo de minha  orelha.

Simone aos poucos desceu seus lábios até meu pescoço, onde deixou vários beijos e chupadas, e depois subiu até meus lábios carnudos.

Eu  fui um bom menino e não te toquei, logo em seguida Simone sentando em seu colo, onde começou a investir em algumas reboladas lentas.

- Simone...

- Shiuu, silêncio 

Simone disse, colocando seu dedo indicador em meus lábios.

Eu queria gemer, eu queria toca-lá. Mas não pude. Oh Simoninha , por que vc me maltrata assim, por que me torturastes  assim?

A única coisa que  se  passava na minha cabeça era de fuder Simone.

Minha vontade era muita, mas eu sabia que se eu desrespeitasse as regras eu ia me dar muito mal

gemi mais auto quando  senti ela rebolar em cima de mim e com seu beijo ardende.


Simone sentou-se em meu membro s com força de uma vez, enterrando-o profundamente dentro de si.

- Porra...

exclamou ela

Fechei os olhos, agarrei sua cintura  e comecei a ajudar em seus movimentos que ia para cima e para baixo, vez ou outra ela rebolava em um movimentos circulares, mas logo voltava as sentadas novamente.


Ohh..... um..... oh Porra.... hum Simone, eu amo o jeito como vc me recebe tão bem.... hummm..... amorr..... phh... porra amor...

Tento controlar os gemidos, mas foi inválidos. Deposito dois tapas bem fortes na bunda de Simone

-amor.... ohh..... hum..... que bucetinha  mai gostosa amor.... tão quente, tão apertada...

Simone  me surpreendia a cada dia mais  com o tanto que ela era apertada. Parecia até que era a sua primeira vez tendo relação ela me esmagava tão gostoso.

Nossos lábios se moviam ferozmente e sua linha forçava o caminho, explorando cada parte da minha boca.

Sem aviso,  eu me levantei com Simone em meu colo e logo cheguei  à nossa cama, colocando a maisnova na beirada dela.

Ali mesmo, na   frente da mais noa  eu me  abaixei e levei a cabeça à suab região íntima, onde lambi cada centímetro dela.

Após eu fazer um bom oral em Simone, a coloquei de 4 e fui metendo fundo e com uma velocidade muito elevada

Oh amor... que porra que buceta gostosa é essa amor ? Hum.... oh caralho....

falo batendo com as minhas duas mãos em sua bunda . Ana era minha perdição. Fui fudendo ela com uma velocidade

Oh Simone... amor..... hum... oh ... eu vou g.... hum  Simone, porra caralho, eu vou gozar bem gostoso em você amor... humm....

Falo metendo bem fundo e erguendo a minha cabeça e firmando Simone pela cintura. Pois os movimentos era com  muita vocidade.

Chegamos no ápice juntos. Esperei os tremores passar e fomos para o banheiro. Lá gozamos juntos mais duas vezes.

Eu amo quando Simone está inspirada. Ela me enche de calor. Eu amo fuder ela, mas fazer amor é melhor ainda.

Fomos para o nosso quarto. Ali começamos outro round. O que dessa wz era tudo tão diferente, era calmo, eu não estava transando e muito menos fazendo fudendo com Simone. Eu estava fazendo amor.

Isso era um sinal de respeito quanto d minha parte quanto no da parte parte Simone . E eu amo isso!

Simone é maravilhosa em tudo que faz!

Ela é meu fogo e minha paixão , ela é a minha  tortura e a minha  calmaria, ela é meu inferno, o meu veneno e ao mesmo tempo  a minha cruz!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  A música que define a Simone aqui nesse capítulo. Kkkkk


   Olá meninas. Chegamos ao fim de mais uma história!  Simoneee, que fogo é esse, menina? Kkkk

Como diz o ditado: "um bom filho sempre a casa retorna" e cá estou eu. Pronta para novos capítulos para vcs!

Amo todas e podridão por estarem acompanhando até aqui, vcs são incríveis!

Boa leitura 📚

O desejo de amar para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora