S2 • Cap9

84 4 0
                                    

Estava com Sophia conversando do lado de fora, Merle estava com agente, ele fugiu e veio ficar com agente, quando começou um tiroteio, me escondi rápido, peguei minha arma e comecei a atirar.

Os tiros parou por alguns segundos, quando uma vã ou sei lá o que era entra na prisão, quebrando os portões, ficamos encarando aqui por segundos, longos segundos.

Até a parte de trás ser aberta, zumbis começaram a sair e se espalhar, um homem todo vestido de armadura saí do veículo.

Novamente voltamos aos tiros, ganhei um raspão de um tiro, meu braço queimava com esse raspão, olhei para Sophia que estava chocada com aquilo.

—Você tá bem?! - Pergunto gritando por causas do tiros

—Estou sim, e você está?! - Ela pergunta no mesmo volume

—Levei um tiro, de raspão, não se preocupa estou bem - Digo voltando a atirar

Voltamos a atirar, olhava para todos os lados para ver onde todos estavam, vi Glenn correndo para um carro, ele começou a dirigir para fora.

Vi que o homem que estava encima da torre de vigia morreu, o Governador estava indo embora, quando os zumbis de fora iam chegando.

Glenn buscou Hershel, fechamos o segundo portão para que os zumbis não conseguissem vim para cá, Michonne, Rick, Daryl e Merle, estavam lá fora lutando aliais, matando os zumbis.

Depois que todos os zumbis foram detidos ficamos mais aliviados, voltamos para dentro, peguei a pequena Judith que estava chorando, balançava ela para se acalmar.

—Não vamos sair daqui - Fala Rick

—Não podemos ficar aqui - Fala Hershel discutindo com Rick novamente

—E se tiver outro atirador? Palete de madeira não vai ajudar - Pergunta Maggie

—Rick diz que não vamos fugir não vamos fugir - Fala Glenn protegendo Rick

—Não, é melhor viver com os ratos - Fala o Merle e eu o olho

—E você tem alguma ideia? - Pergunta Rick

—É agente devia ter saído daqui ontem a noite e viver para lutar no outro dia, mas perdemos essa chance não foi? Agora com certeza ele já pôs batedores em casa estrada dessa região - Fala Merle e eu reviro meus olhos voltando a olhar Judith em meus braços

—Agente não tem medo daquele canalha - Fala o Daryl e eu o olho para o andar de cima

—É melhor terem atravessar a cerca com caminhão é só o jeito dele tocar a campainha, agente pode ter muros grosso para se esconder, mas ele tem armas e tem homens, se quiser cerca este lugar todo, Maya viu isso, ela sabe o quanto tem lá, ele vai matar agente de fome aqui - Diz Merle e eu o olho respirando fundo

—Coloca ele no outro bloco de cela? - Pergunta Maggie

—Não, ele tem razão - Fala Daryl

—A culpa é sua - Fala Sophia se referindo a Merle

—E que diferença faz de quem é a culpa? O que vamos fazer? - Pergunta Beth descendo as escadas depressa

—Falei que deveríamos ir embora - Fala Hershel — Agora o Axel está morto, não podemos ficar aqui - Continua Hershel mas Rick simplesmente das as costas e saí andando — Volta aqui! Você está fugindo, Rick, todos nós vimos e entendemos o porquê. Mas agora não é a hora, uma vez você disse que isso não é uma democracia, agora você vai ter que honrar isso, eu coloquei a vida da minha família em suas mãos. Então põe a sua cabeça no lugar e faça alguma coisa

Não dissemos mais nada sobre isso.

(Algumas horas depois)

—Tem que dirigir, olhos abertos e cabeça abaixada, o campo está cheio de zumbis, eu não vi nenhum atirador lá fora, mas vamos deixar a Maggie dirigir - Fala Rick fazendo seu maior plano

Love Is Just Another Phase ~ CARL GRIMES Onde histórias criam vida. Descubra agora