Retomando as Rédeas

65 6 0
                                    

— Icy?

— Isso, tipo o gelo. — Ela levanta a palma da mão e balança os dedos fazendo cair pequenos floquinhos de neve deles.

Uau.
Eu não vou negar o fato de que estou totalmente intimidada por ela, tipo, tem como não ficar?
Prestando mais atenção nela, reparo que seus olhos tem de um tom de azul claro bem diferente, como se fossem feitos de puro gelo.

— Você queria falar algo com o Riven? — Ela pergunta e finalmente traz minha atenção de volta para o assunto que me fez vir até aqui.

— Claro, é...

— Bom, eu acho melhor deixar vocês conversarem a sós. — Ela se vira e pega sua bolsa na mesa. —  Até mais Riv, foi um prazer te conhecer Darcy. Sinto que ainda vamos ser ótimas... amigas.

Ela me mede de cima abaixo, então vai até Riven e deixa um beijo na bochecha dele, exatamente no mesmo lugar em que eu o beijei mais cedo, depois ela sai sozinha pelos corredores.

— Ela é incrível, não acha? — Riven segue a garota com o olhar, hipnotizado por ela. — Ah é, sobre o que você ia me falar mesmo? — Ele parece voltar a realidade e me notar na frente dele, de novo.

Fala sério.

— Quer saber? Esquece, não era nada de importante.

Viro as costas e saio o mais rápido que posso de lá, deixando ele pra trás com uma cara de dúvida enorme.
Estou totalmente irritada com a situação embaraçosa que eu mesma acabei de me colocar. Onde estava com a cabeça? Não é como se passar o dia todo comigo me tratando super bem fizesse diferença Darcy, não se iluda.
De qualquer forma, hoje foi um dia e tanto, eu realmente preciso descansar para amanhã.

Ao chegar no quarto, todas as luzes estão apagadas, provavelmente as garotas estão no refeitório jantando. Eu até me juntaria a elas mas eu perdi a fome depois dos últimos acontecimentos, tudo o que quero é tomar banho e dormir.

De manhã ao acordar, as meninas todas já estavam de volta no quarto e a maioria delas já estavam prontas para as aulas de hoje.

— Bom dia, dorminhoca! — Aisha brinca assim que me vê acordar e vem se sentar ao pé da minha cama. — Nós já estamos indo tomar o café da manhã, se arruma rápido que eu te espero para irmos juntas.

— Não quero... quero dormir mais um pouquinho. — Digo preguiçosa e rolo pela cama, puxando o cobertor até o topo de minha cabeça.

— Nada disso, mocinha! — Ela puxa a coberta de uma só vez com força, tirando de mim e jogando no chão. —Vamos, é hora de levantar.

— Ei! Me deixa em paz, vai fazer bolhas! — Resmungo arremessando um travesseiro nela e me deito novamente. Ela apenas ri e me arremessa de volta.

— Você tem dois minutos pra levantar, ou então eu juro que molho sua cama inteira!

— Puff, como se você tivesse coragem.

— Como é?

Por um segundo, o meu cérebro se esqueceu com quem eu estava falando, até que rapidamente eu lembro que ela é uma fada da água e que só bastava um toque dela pra literalmente me molhar inteira.

Salto da cama com um pulo e corro em direção ao banheiro gritando: — Tá bom, tá bom. Tudo bem, não precisava apelar tanto assim!

Depois de tanta enrolação eu então me aprontei e nós duas saímos juntas em direção ao refeitório. Chegando lá, já haviam muitos alunos comendo nas mesas e outros na enorme fila da cantina para pegarem seus lanches, eu e Aisha esperamos então na fila e pegamos nossas bandejas para montar nosso café da manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FATE: Saga Winx - A Fada da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora