11

564 69 5
                                    


POV: NARRADOR

S/n Dickson entrava na escola Salvatore sorrateiramente, ela percebeu que dois vampiros da família Mikaelson não estavam em Beacon Hills. Ela não queria ter que lutar com mais ninguém.

A garota de olhos castanhos se direciona ao moinho encontrando ele vazio, Dorian pode ter ido distrair os vampiros pensou Dickson. Subiu as escadas e torceu pra encontrar intacto o corpo da Mikaelson mais nova.

Respirou aliviada ao encontrar ele exatamente como havia deixado, Dickson o leva para o chão e tira a adaga dourada guardando em sua mochila.

Hope desperta encontrando a sua frente a mesma garota que havia visto antes de apagar, agora a garota estava suja de fuligem e manchada de sangue. Bom, isso não importava pra ruiva ali, tudo o que ela queria era matar a garota a sua frente.

— Me deixe explicar antes. -
Dickson implora.

— Você teve toda a chance do mundo pra se explicar, agora isso já não importa mais. Sei que seu plano deu certo, pra você mesma vir aqui me acordar é o sinal, isso também significa que você não precisa mais estar viva. -
Hope diz e mostra sua face de tribrida.

A Mikaelson mais nova parte em direção a garota Dickson que ativa o fogo em seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Mikaelson mais nova parte em direção a garota Dickson que ativa o fogo em seu corpo. Hope direciona um soco no rosto da mais nova que desvia e desfere um chute na perna da Mikaelson. Hope abusa de sua S.F e empurra s/n ao chão, e depois dá um chute em sua barriga fazendo a garota grunhir de dor.

— Por favor Hope, vamos conversar. -
Dickson pede cuspindo sangue no chão.

— Eu confiei em você e você me apunhalou. EU CONFIEI EM VOCÊ, me abri contigo. -
Hope se aproxima e dá um chute no rosto da garota caída no chão. — Eu sei que sou teimosa mas você deveria ter me dado um voto de confiança. Eu nunca confio em ninguém e mesmo assim confiei em você. -

Outro chute é dado na garota Dickson que desiste de se defender.

— Reage porra. Lute comigo. -
Hope puxa a garota do chão e a deixa de pé.

A Mikaelson desfere socos e repete a palavra "reage" a cada soco dado. Dickson não queria reagir, ela merecia aquilo, ela merecia morrer.

— Você tem toda razão. Eu errei em não ter confiado em você quando você confiou em mim. Eu mereço isso. -
Dickson diz baixinho e Hope sorri.

— Eu sei bem o que você merece. -
A Mikaelson avança no pescoço da mais nova e morde sugando seu sangue.

Todos ali chegam ao local onde as duas estavam e arregalam os olhos ao ver a Hope arrancando o coração de s/n. Klaus sorri orgulhoso para a filha e Penelope põe as mãos na cabeça imaginando o pior.

Hope se aproxima das pessoas ali presente e joga o coração de Dickson em direção a Penélope.

— Será que ela revive sem o coração? -
Hope ironiza vendo Penelope olhar do coração até a garota caída no jardim.

The Eternal Flame (Hope & You)Where stories live. Discover now