Capítulo Sete

14 3 0
                                    

Finalmente o dia amanheceu e nossa equipe acordo em um misto de animação e nervosismo, pois hoje eles iriam contar como eles encontraram e viraram amigos dos seus dragões.

A primeira coisa que eles fazem ao acordar ( além de fazer sua higiene matinal e arrumar o quarto ) é ir ao auditório e organizar ele.

Depois de organizado nossa equipe revisa rapidamente as suas falas e no caso do Suan e da Diana prepara seus psicológicos para dizer suas histórias.

Algumas horas se passam e logo as outras séries desde as ascendentes até as descendentes, inclusive as pessoas que já escutaram essa história estão lá pois nunca se casam de ouvir elas.

Antes deles começarem a diretora faz um discurso dizendo o motivo do porque deles estarem lá.

Diretora

Vocês estão aqui para escutar um depoimento da melhor equipe desta escola, os  e as integrantes dessa equipe irão contar para vocês a história de como eles conheceram e viraram amigos dos seus dragões, pois diferente de todas as outras pessoas que entraram junto com eles os membros desta equipe já possuíam o seu companheiro dragão ao entrar na escola.

Após a breve explicação da Diretora nossa equipe se apresenta e diz quais são as suas casas.

Como o combinado quem começa é o Tilan pois ele é o mais extrovertido e não possui nenhum tipo de vergonha para falar em público.

Tilan Standard

Bom a minha história começa quando eu tinha 5 anos de idade.

Feedback On

Tilan estava em um penhasco que havia perto de sua casa com a sua família, seu pai era um ex aluno da Casa Dragão Da Terra e sua mãe uma ex aluna da Casa Dragão Do Vento.

Até que DO NADA ele sente uma vontade ENORME de pular do penhasco, mas esse não é o problema até porque ele poderia estar em uma parte baixa fazendo assim com que não tenha nenhum perigo dele se jogar de lá e é exatamente esse o ponto, pois ele não estava em um lugar baixo, pelo contrário ele estava NO TOPO DO PENHASCO, tudo bem isso não é um problema até porque ele pode avisar os seus pais, ir para uma parte mais baixa e se jogar de lá.
_________________________________________

Um aluno levanta a mão e Tilan interrompe a sua história para ouvir a pergunta dele.

Aluno

Você não pulou né ?

Tilan diz para o aluno esperar o final da história que ele iria responder a pergunta dele durante ela.
_________________________________________

Continuação Do Feedback

Porém não é isso o que ele faz, na realidade ele simplesmente pega um impulso e PULA DO PENHASCO, mas para você se tranquilizar leitor ele e seus pais já sabiam que ele possuía poderes de vento, porém é óbvio que eles não deixaram de ficar preocupados com ele.

Por incrível que pareça Tilan aprende a voar de primeira, ainda no céu ele consegue avistar um penhasco do lado direito da sua casa, é um pouco mais longe do que onde ele é sua família se encontravam, o poder dentro dele diz para ir até lá, mas antes ele sobe o penhasco de onde pulou para avisar sua família aonde ia.

Eles permitem Tilan ir até lá desde que volte direto pra onde eles estão e antes do anoitecer, ele concorda e diz um até logo para seus pais.

Depois de um tempo ele chega até onde queria, ainda seguindo a sua fonte de poder ele vai até o topo do penhasco onde ele encontra um ovo de dragão branco já quebrado e dentro dele havia um filhote, quando os olhos do dragão e o dele se encontram eles sentem uma química única, naquele momento Tilan sabia que havia encontrado seu companheiro dragão, mas havia um porém a espécie de dragão que ele encontrou foi uma espécie que nasce apenas uma vez em eras.

A Escola De Dragões Místicos - A Fuga Do Dragão Da Natureza Where stories live. Discover now