⚜️ 2 x 04

1.4K 156 53
                                    


Boa leitura!

3 meses depoisSexta feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


3 meses depois
Sexta feira

24 de Maio de 2013
🌕 Noite de lua cheia


Desço as escadas do apartamento de Klaus e sinto aquele cheiro de café sendo passado, com a água bem quente deixando aquele cheiro maravilhoso pelo cômodo.

—Devo dizer que amo vê-la com minha camiseta—Klaus fala olhando para mim e seu olhar desce até minhas coxas expostas pela blusa que bate no meio delas apenas—Bom dia, Bella.

—Bom dia, baby—Vou age ele beijando seus lábios

—Quanta doçura, se fosse humana já estava com diabetes!—Katherine murmura e eu vejo ela atirada no sofá bebendo

—E eu envenenada por conta de sua inveja. Admita, tenho tudo o que você sempre quis mas não soube preservar—digo áspera e a mesma revira os olhos e eu apenas murmuro um feitiço me ramelas a fazendo ter dor de cabeça

—- Aaaaaah, pare...por favor—ela súplica com a mão na cabeça me fazendo sorrir.

—Não revire os olhos para mim, mostre respeito, eu sou uma Mikaelson—falo com autoridade

—Você é uma Salvatore—Ela fala

—Casamos em 12 de maio de 1874, desde este dia ela passou-se a chamar-se Isabella Mikaelson, então, não diga o que não sabe. E além de ser registrado no papel este nome, Bella ocupada um lugar especial em minha família, não que lhe devo explicação mas só para deixar claro que não admito que falem que minha esposa não é uma Mikaelson quando ela representa hoje a união de nossa família.

—Desde quando virou um idiota apaixonado?

—Desde que a conheci, Katerina. Não me importo que diga isso, porque é a verdade. Mas cuidado com suas palavras, eu posso tortura-la ainda se quiser—Klaus me entrega a xícara com café—Com dois cubos de açúcar, como você gosta.

—Obrigada—sorrio.

—Serio, você sabe que Klaus está tentando matar a namorada de seu irmão né?—Katherine tenta me colocar contra Klaus—Ele feriu seus irmãos.

—Eu sei, por isso que vim para cá.

—Veio impedi-lo?—ela fica em pé crendo que ficarei contra Klaus.

—Vim para ajudá-lo—Sorrio maldosamente—Katherine, não sou mais aquela garotinha. Se soubesse jantas vidas já matei, o quanto mal já fiz. Eu faço de tudo por Klaus, e na maioria das vezes os planos diabólicos dele é eu quem orquestro.

—Como você mudou tanto?

—Você deveria saber já que foi a uma das responsável por minha vida virar um inferno. Todo vilão tem um passado cruel, foi assim com Klaus, com você e comigo.

A SALVATORE SALVADORA - Niklaus Mikaelson Where stories live. Discover now