8

4K 404 53
                                    

contexto - onde Yasmin passa um pouco dos limites.

Yasmin Brunet × You - fem!

Yasmin Brunet × You - fem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧜🏻‍♀️

você largou o drink em cima da mesa e se virou pra Brunet que contém um sorriso de canto, com a mão na sua coxa.

- vou entrar, tô com sono. - você disse colocando uma mexa loira atrás da orelha da Brunet. - 'tá com sono?

- tô sim. vou com você.

as duas entraram na casa e foram pro quarto de cima. você foi separar seu pijama e a Brunet sentou na cama, esperando você.

- está esperando o que? - você perguntou deixando o pijama separado.

- esperando você me beijar. - a loira respondeu sorrindo de canto, olhando nos seus olhos.

estava bem claro que as duas se queriam, mas você prometeu não se relacionar no reality, no começo. e a Brunet sempre disse ser hétero.

- bom... - você sentiu suas bochechas esquentarem. - sério?

a Brunet deu uma risada e se levantou, pegou nas suas mãos e levaram até suas quadris e abaixou mais, fazendo você pegar naquele monumento que ela chama de bunda. você entendeu rapidamente a intenção da loira e apertou sua bunda e trouxe o corpo da mais velha pro seu com brutalidade.

- nunca falei tão sério... - a loira sussurrou com os braços ao redor do seu pescoço, olhando pro seus lábios.

você não tardou em colar seus lábios nos da loira, sentindo um frio no seu estômago e seu coração batendo rápido. a Brunet chupou sua língua fazendo você sentir uma contração lá em baixo, mas o ar fez falta e ela passou a beijar seu pescoço.

a loira sentou você na cama e sentou no seu colo em seguida, grudando novamente seus lábios nos dela. você rapidamente sentiu a mão gélida da Brunet entrar na sua blusa e apertar seu seio coberto pelo sutiã.

- Yas... - você sussurrou pegando na mão dela que está no seu seio e olhou nos olhos dela

- estou fazendo nada de mais. - sorriu de canto e tirou a mão do seu seio e pegou na sua mão, levando a mesma até sua saia ultrapassando seus dedos que fez você sentir a calcinha molhada da loira. - está vendo como você me deixa?

você sorriu de canto e pensou na possibilidade de enfiar seus dedos de uma vez ali, mas sabia que tem câmeras e não queria levar tapas da sua mãe lá fora.

- queria tanto fazer isso... - você sussurrou de olhos fechados, ouvindo o suspiro da loira quando massageou o clítoris inchado da mais velha.

- é só enfiar... só enfia. - Brunet sussurrou abraçando seu pescoço de olhos fechados e com seus lábios quase colados nos seus, quase sentando nos seus dedos.

você ia continuar, mas pensou que aquele não era o local.

- Brunet... - você tentava sair dos encantos da sereia.

- enfia essa porra!

★☆
6 gostaro?
volto logo 👀

imagine - Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora