Bom, acho que uns... 20 dias se passaram. Conseguimos levantar o muro e estamos bem.
Por sorte o Carl conseguiu sobreviver, graças ao tiro ele não enxerga mais com o olho direito, mas tudo o que importa é que ele esta bem.
_________________________________________Eu estava na cama com o Carl.
— A gente tem que levantar– O Carl disse.
— Ou não, eu 'tô bem aqui. É seguro, você, eu, e o nosso bebê estávamos bem aqui– Falei.
— Você ainda 'tá com medo?– O Carl me perguntou.
— Não tenho medo– Eu falo.
O Carl começou a acariciar a minha barriga.
— Faz 2 semana que você não sai da casa– O Carl diz.
— Eu tenho tudo o que eu preciso aqui, não tenho motivos pra sair– Falei.
— Você também tinha antes mesmo assim vivia andando– O Carl disse.
— Não quero ficar perto dessas pessoas, e nem quero que você fique. Não dá pra saber qual delas vai ser a próxima a querer matar a gente– Eu falo.
— Amor, ninguém aqui quer matar a gente– O Carl diz.
— É talvez, ou você sabe quem quer matar a gente, mas 'tá guardado segredo, assim como guardou o segredo que o Ron tinha tentado te matar na garagem– Falei.
— Eu já pedi desculpa– O Carl disse.
— Eu 'tô cansada... eu sempre 'tô cansada... sempre tem um problema novo. Pelo menos se eu ficar aqui eu não vejo nada, e eu não participo de nada– Eu falo.
— Eu sei que é cansativo. Mas se esconder aqui, se trancar aqui não é a solução– O Carl diz— Vamo sair, a gente pode ir fazer um piquenique, ou ir na floresta.
— Você disse que não queria que eu saísse– Falei.
— Se for te deixar feliz, eu faço tudo que você quiser– O Carl diz.
*Quebra de Tempo*
Eu desci as escadas com o Carl e fui até a cozinha.
— Alguém viu a minha besta?– Perguntei.
— Aqui– O Daryl respondeu erguendo ela— Eu 'tava limpando.
— Obrigada, Daddy D– Eu falo.
— Vai sair?– Ele me perguntou.
— O Carl e eu vamos da um volta– Respondo.
— Finalmente. Não 'tava mais conseguindo ver você mofa aqui dentro– O Daryl disse.
— Vai se ferrar– Falei sorrindo.
Então eu fui pegar um copo de água pra mim.
— Contou pra ela sobre aquilo que aconteceu na estrada? Acho que ela vai ficar com inveja– O Carl disse.
— Eu com inveja? Duvido– Eu falo— Fala, Daddy D.
— Quando eu, o Abraham e a Sasha estávamos voltando pra casa a gente encontrou um pessoal, e eles queriam matar a gente, mas eu resolvi o problema quando atirei neles com um lançador de míssil– O Daryl diz.
— Caramba, você tinha razão, fiquei com inveja– Eu falo— Deve ter sido muito legal usar um lanca míssil.
Eu fui comecei a me aproximar do Daryl com o meu copo de água.
— Mas quem era esse pessoal?– Perguntei.
— Não sei. Eles só falaram um nome de um tal Negan– O Daryl respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanfictionEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...