A carta de Clarissa Baker

8 1 4
                                    

Meu querido Chase

Meu amor, sei que estás também preso aqui como eu, e imagino que estás frustado e zangado por estar nesta deplorável situação, eu também estou.

Mas se estás a ler isto é porque já estou morta, e está na hora de saberes umas verdades .

Para começar o teu pai me raptou e me manteve em uma casa no meio da floresta porque eu lhe pedi o divórcio, já não aguentava mais as traições, o pancadaria que eu levava todos os dias e o facto que ele abusava sexualmente por anos.

Mas a verdade é que o Erick e o Cameron foram furtos de violações, sei que estás em choque, e a questionar o porquê do teu nome não estar incluído.

Isto porque foste adotado, o teu pai queria ter 3 rapazes e eu não fui capaz de engravidar na quele tempo, estava sempre a ser espancada por ele e isso me impossibilitou de engravidar.Então o Peyton um dia chegou a casa contigo nos braços a dizer que te tinha adotado e o teu nome seria Chase.

Não tive escolha senão aceitar

Anos depois descobri que estava grávida, mas era uma menina, Peyton quando soube que era menina me atirou escadas a baixo na qual tive um aborto espontâneo, quando voltei do hospital mais uma violação e voltei a engravidar do Cameron.

Todos os nomes foi ele que escolheu eu nunca tive voto na matéria.

Deves questionar o porquê de que nunca fugi com vocês, a verdade é que já pensei várias vezes em fazer mas sabia que série descoberta e seria morta na hora, o teu pai tem mais poder do que pensas.

Chase eu sei que sempre sentiste diferente mas a verdade é que tu és único e autêntico, um homem que não sente medo de falar e se impor quando assim o pedia, defendias-me e sinceramente foi a minha maior alegria em 30 anos.

Eu quero pedir-te um favor, não vás contra as tuas vontades, não te deixes prender e o mais importante se feliz, não tenhas medo de arriscar no amor, na felicidade, não tenhas medo de fugir quando vês que é a hora de ir, não tenhas medo de gritar,e o mais importante não tenhas medo de viver a tua própria vida.

E não rejeites os teus irmãos. Podes ser adotado mas eles são os teus irmãos, então mantêm-se unidos e se protegam quando um precisar do outro e segurem sempre as mãos.

Para acabar só quero falar que eu amo-te tanto meu pequeno problemático, e não culpes mais o teu pai pelos os seus erros, se melhor que isso. Mostra te superior.

Eu sei que consegues sair daqui vivo e vais ter um grande homem como tens sido. E eu tenho tanto orgulho em ti.

Com o maior amor de todos

A tua mãe que ama-te incondicionalmente

Chase Baker (Completo) (A SER REVISADO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang