006

1.7K 205 481
                                    

Eu estava lendo os comentários de vocês e eu nunca ri tanto na minha vida KAKAKAKAKAKAKAKAKAK

o povo tudo assim "SANA ATIVA?!" Eu fiquei em dúvida em qual ser mas a Sana caiu perfeitamente pra fic que eu planejava 😔🫵🏻

Desculpe pelos erros de português e bom
Capítulo 💗🌷.
_______________________________
Autora

Sana não dormia por nada, já se passavam das 01:30 da manhã e Jihyo não Havia chegado. Ela pensou em apenas ignorar tudo e dormir, pensou em ligar para Jihyo e perguntar se estava tudo bem.

Mas não fez, A Sana de agora não se importava, queria esquecer tudo.

Pensou até em ir até o barzinho mas riu da sua própria piada, percebeu que não era tão piada assim quando se viu parada em frente ao bar dentro de seu carro, olhando cada movimento lá dentro e se sentindo o ser mais idiota do mundo.

Ela estava preocupada, preocupada da Jihyo voltar bêbada sozinha para casa e algo acontecer com a mais velha. Se sentiu tranquila quando sua mãe a avisou que não voltaria pra casa naquele horário pois seu chefe pediu horas extras e disse que pagaria mais.

Viu o momento certo que Jihyo saiu do bar abraçada a uma mulher, as duas riam sem preocupação com as bochechas levemente coradas, Sana pensou se realmente seria uma boa ideia ir até ela, mas mudou completamente quando viu um homem parar atrás de Jihyo e cochichar algo pra ela.

Jihyo negou mas o homem voltou a dizer algo afazendo negar novamente, Sana apertou o volante com força e saiu do carro. Bateu a porta fazendo os três a olharem.

— Sana o que você tá-

— Vamos pra casa, entra no carro. - Cortou Jihyo, em seguida olhou para o homem atrás dela que apenas deu de ombros e voltou pra dentro do bar.

— quem é essa ?- a mulher ao seu lado perguntou.

— Minatozaki Sana, filha da Irene. - respondeu.

A mulher sorriu e estendeu sua mão, sem saída apenas apertei e sorri simples, olhei pra Jihyo fazendo um Sinal pra que ela entrasse no carro.

— Sua garota está com pressa, foi bom te ver. - a mulher disse olhando para Jihyo que a abraçou.

— se cuide Soyeon, não vamos perder contato. - deu dois tapinhas nas costas de Soyeon antes de soltar do abraço.

— Você também Jihyo, vamos marcar novamente, mas agora com a Irene. - Jihyo assentiu, Soyeon olhou para Sana e deu um tchauzinho Minatozaki retribuiu vendo a mais velha adentrar o bar novamente, Jihyo e Sana entraram no carro e a mais nova deu partida.

— porque veio até aqui ?- perguntou Jihyo, Sana a olhou pelo retrovisor.

— eu estava dando uma volta e resolvi vim ver se estava aqui ainda. - Jihyo arqueou uma sobrancelha.

— Uma volta de carro as 2:00 da manhã ? - perguntou confusa.

— eu estava com vontade! - se defendeu, Jihyo se Calou pelos próximos cinco minutos, Sana sentia vontade de perguntar algo, pensou várias vezes se seria certo, mas nada importava. — quem era aquela homem ? - perguntou ainda focara na estrada, Jihyo a olhou.

— ninguém importante, apenas um cara Idiota que queria meu número.

— você deu ? - Jihyo negou.

— ele não faz o meu tipo, muito insistente. - falou.

— eu te avisei pra tomar cuidado com esses tipos de homens. - falou fazendo Jihyo soltar uma risada nasal.

her daughter- Sahyo Where stories live. Discover now