Three

68 8 0
                                    


2021-09-12

Passou 11 anos desde do ultimo aconteceu do Ghostface, fazendo tudo desabar na vida da Katherine. Os pais dela mortos, depois foi a irmã dela e depois a tia indo embora para outro lugar que ninguém saber onde pode está. Fazendo-a indo para um orfanato, mas foi adotada por Judy.

Depois de anos, Katherine foi cresçendo como a filha da delegada ou da policial Judy. Ou até mesmo sendo chamada de monstro, azarada, que tudo que ela se importa ou ama morrer. Isso pode ser uma verdade na cabeça da Katherine.

Ainda mais uma noticia deixou bastante triste, quando Samantha foi embora de Woodsboro. Isso deixou mais triste, que ela nem foi pessoalmente falar deixou uma carta deixando com a Tara entregando para Katherine. Ela guarda essa carta até hoje.

Está de noite com o céu cheio de estrela, Katherine está fumando cigarro fora do carro policial enquanto o Marcel está comprando umas comidas para comer. Em minutos ele chegar com sacolas de comida.

—— Trouxe seu favorito. — Marcel falar mostrando as batatas fritas a limonada.

—— Mm, que bom.

Katherine e Marcel se conheçeu depois que a samantha foi embora, os dois virou melhores amigos que Katherine nunca teve antes.

—— Saber que não pode fumar muito, vai que alguém falar e faz de X9. — Marcel falar, Katherine jogando o cigarro fora soltando ultima fumaça.

—— Tem razão... Saber aquela garota a Sarah morris? — Katherine comer um pouco da batata frita.

—— A maconheira? Jesus amado, menina que só se fode. Ela é muito viciada em drogas, eu acho que ela só deve fazer isso o dia todo. — Macel falar comendo o sanduiche.

—— A prima dela é a Olivia não era? Acho que talvez elas eram proxima.

—— Acho que tudo mundo de Woodsboro tem uma história de família cheia de trauma, talvez eu seja o filho da Sidney nem eu sei. — Macel falar com boca cheia.

—— Verdade, eu conheçir Sidney ela é gentil pena que passou aquilo tudo.

—— Você também passou por tanta coisa... Seus pais se foi, sua irmã... Ainda mais ainda apaixonada por Samantha Carpenter, uma mulher complicada pela policia Judy que foi embora.

—— Cala boca cu doce, não falar de mim que você é louco por aquele coreano do nosso trabalho. Tu é mais iludido que eu. — Os dois rir.

—— Olha aqui, você falar de mim. Mas você nunca nem beijou a Samantha.

—— Quem disse? — Katherine rir e o Marcel erquia a sombracelha.

—— Mentira.... Quando que você a beijou então?

—— Quando eu voltei do orfanato, ela me abraçou e me deu um beijo.

—— Eu duvido.

—— Meu pau no seu ouvido.

Os dois rir, voltando a comer de voltar e fofocando a vida de todos do Woodsboro. Mesmo que o marcel não acretida, praticamente isso aconteceu bem que ela voltou.

2011-07-09

Katherine sair do carro da judy, vendo a casa dela e dando um sorriso largo e as duas entrar na casa vendo que é bem confortavel e bonita. Ainda mais Katherine ter seu quarto com a cores favoritas dela, ela abraçou bem forte a judy por ficar aqui.

Katherine saiu para o jardim e viu a Samantha com a Tara do lado, ela sair correndo vai até a Samantha e abraçar muito forte, ela retribuir muito forte ainda sentindo lágrimas pelo rosto.

—— Você veio...

—— Você me chamou...

As duas sorrir, que se afastar Samantha sem pensar duas vezes ela beijar os lábios de Katherine. Katherine ficar sem saber o que fazer, beijando ela de voltar tendo um beijo devagar e bom.

Tara só obsvervando sem entender o que está acontecendo, mas gostando que está vendo. As duas se separar rindo com vergonha, e dando outro abraço e quando Samantha sussurra algo no ouvido dela deixando arrepios.

—— Estava com saudades...

—— ...Eu também..

As duas sorrir, depois de uns minutos longos se separar e Katherine agora falar com a Tara. E as três aproveitar o momento o maximo para ficar juntas, como nunca passou antes.

→ Ok...Esse capitulo só foi para explicar um pouco curto, na proxima prometo ser mais longa.

→ Espero q gostem, q curta e ler a vontade bjs.

Whenever he comes back | Samantha Carpenter Where stories live. Discover now