A verdade

139 5 12
                                    

⚠️ - Fiz uma alteração no capítulo, por isso estou postando de novo! Obrigada ❤️

...

Gloria enviou uma mensagem para Walcyr, justificando sua saída sem se despedir, ela sabia que precisava resolver seus sentimentos antes de agir. Ao chegar em sua casa todos já estavam dormindo, afinal já passavam das 1:00 da manhã.
Gloria foi para um dos quartos de hóspedes, incapaz de dormir ao lado de Orlando. Ela precisava refletir sobre si. A mulher pegou uma camisola em seu closet e foi para o quarto de hóspedes, determinada a encontrar um momento de paz e reflexão. Tomou um banho relaxante, deixando a água quente acalmar seus pensamentos, ela então se deitou na cama.

A mais velha sentiu seu corpo esquentar ao lembrar do beijo apaixonado com Paulo. A intensidade daquele momento a consumia, despertando sentimentos que ela lutava para reprimir. Um som de notificação foi ouvido. A atriz pegou seu celular e viu o nome de Paulo. Seus dedos tremiam enquanto abria a mensagem, ansiosa para ler o que ele tinha escrito

Ele mandou o endereço do hotel onde estava hospedado. Gloria sentiu um misto de emoções ao ler. Seu coração acelerou e ela ficou dividida entre seguir seus sentimentos ou tentar manter seu casamento.

Ela lembrou das palavras de Claudia, sua amiga e colega de trabalho. Ela se recordou do conselho dela: "Às vezes, precisamos arriscar para encontrar a felicidade verdadeira". Gloria começou a questionar suas escolhas.

Ao ver que ela não respondeu nada, o homem resolveu ligar. Gloria hesitou por um momento, olhando para o celular vibrante. Com uma mistura de nervosismo e curiosidade, ela decidiu atender a ligação.

- Oi Paulo

- Onde você está?

Gloria respirou fundo, tomando coragem para responder

- Em casa, em um quarto de hóspedes.

- Porque está dormindo em um quarto de hóspedes ao envés de ao lado do seu marido?

Ele perguntou com deboche

Gloria ficou irritada com a atitude de Paulo

- Não gostei da ironia, sabe dos meus motivos pra estar aqui.

- O seu problema é a covardia, Gloria, não tem coragem pra assumir o que sente.

Gloria sentiu-se atingida pelas palavras de Paulo, mas não cederia facilmente

- Você não entende nada, Paulo. Não é covardia, é responsabilidade. Eu tenho um casamento e uma família para considerar.

- E coloca isso acima do que sente?

Gloria ficou em silêncio por um momento, refletindo sobre as palavras de Paulo. Ela finalmente respondeu com uma voz trêmula

- Eu não sei... Mas é o que preciso fazer agora.

- Não. O que você precisa é admitir que só vai conseguir ser feliz ao meu lado

Gloria suspirou, sentindo uma mistura de medo e excitação.

- Talvez... Talvez você esteja certo." Ela Sussurrou

Seu coração batia mais rápido enquanto ela refletia sobre a possibilidade de seguir seu verdadeiro caminho ao lado de Paulo.

- O que você disse?

- Eu...eu acho que estou disposta a tentar. Mas precisamos ser cuidadosos.

As vezes o proibido é inevitávelWhere stories live. Discover now