2:9

995 86 18
                                    

Meu avião sairia às 22:00 horas de hoje.

O meu final de semana havia sido inesquecível. Recebi uma despedida de Momona,Jacob Tremblay, Miguel Cazarez, Momona Tamada, Mason Thames, Mia e Hannah- e os filhos da família Walton. Nos passamos a noite jogando jogos de tabuleiro, comendo aperitivos feitos pela minha mãe- que não quis fazer parte de nossa confraternização por estar triste demais. Ela não admitiu, mas eu tinha certeza- e contando histórias de elenco e sobre nossos planos futuros.

Os meus amigos haviam vindo de longe só para se despedirem de mim, e sim eles eram meus amigos. Depois de muito tempo sem conversarmos nos reunimos para matar a saudade, foi aí onde todos admitiram que queriam ser mais próximos. O resto é o clássico clichê de amizade.

Me livrei de meus pensamentos quando o anúncio na televisão me chamou a atenção. Era sobre a luta de Javon ás 20:30. O garoto me prometeu que chegaria a tempo de me levar ao aeroporto, para não criar mais uma preocupação eu acreditei.

- é hoje!- Momona falou animado se sentando a mesa da cozinha juntamente dos nossos outros amigos

- espero que ele ganhe- comentei com os olhos no meu café da manhã

- do que você tá falando garota?- me olhou confusa - tô falando sobre você estar se tornando uma mulher independente! Você vai morar com a sua amiga rica em Londres! Tem coisa melhor que isso?- me deu um tapinha com as costas das mãos em meu ombro me fazendo rir

- é isso aí!- Miguel fingiu animação já que o mesmo estava quase dormindo em sua comida

- Miguel, se quiser dormir mais um pouco não tem problema- Mason colocou a mão em seu ombro

- que nada, perdi o sono com o Javon levantando para correr. Ele já foi embora?- o moreno notou a ausência do garoto

- já - respondi com um suspiro

- e aí gente? Que tal um último mergulho da Nicolle?(1)- Jacob deu uma péssima ideia aos garotos

- não mesmo- rejeitei

Mas minha palavra era irrelevante. Os garotos me pegaram pelos ombros e pernas me tirando da cozinha e me jogando na piscina com roupa e tudo.

- ah gente! Fazer isso desde os quatorze anos é pura imaturidade!- fingi estar bolada tirando o cabelo dos olhos

Todos me olhavam como se já soubesse que era brincadeira e ri da cara deles. Isso foi uma deixa para todos pularem na piscina como estavam.

Essa foi a melhor manhã da minha vida !

[...]

Olhei para meu quarto -que já não tinha quase nada que era meu- na expectativa de passar e repassar as memórias que foram criadas aqui. Desci as escadas memorizando os quadros de nossa família como se nunca mais fosse vê-los, a figura de meu pai comigo no colo foi a que nunca seria apagada de minha memória.

A sala estava com as minha malas a minha espera. Olhei para a cozinha onde costumava receber meu amigos e a piscina do lado de fora que foi a protagonista de muitos verões.

Voltei meu olhar para a sala onde todos me olhavam com expectativa e sonhos para o meu futuro e sorri ao perceber que eu tinha pessoas que me esperariam aqui.

- vamos?- perguntei sentindo minha garganta se rasgar

Todos concordaram e foram me ajudando a pegar minhas malas.

- filha- minha mãe me chamou

- oi- falei já segurando as lágrimas que sempre queriam cair na presença da mais velha

Sob Holofotes ~ Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora