039- A tal da viagem do feriado.

292 22 14
                                    

Oh minha gata, morada dos meus sonhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oh minha gata, morada dos meus sonhos

Todo dia, se pudesse eu ia estar com você

Eu já te via muito antes nos meus sonhos

Eu procurei a vida inteira por alguém como você

Por isso eu canto a minha vida com orgulho

Com melodia, alegria e barulho

✨Dias de lutas, dias de glória - Charlie Brown Jr.✨

Lívia pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lívia pov.:

  Finalmente havia chegado o dia, estávamos de "férias" por algumas semanas, e iriamos viajar. Já havia trago as malas para fora e aguardava minha irmã fazer o mesmo, alguns minutos depois o Alex e a tia Lenna saem de casa e nos cumprimenta educadamente:

— Li anjo, que bom que vocês já estão aqui— Minha sogra diz.

— Amor, já tá tudo certo?— Meu namorado me pergunta e eu apenas balanço minha cabeça positivamente.—  A Estella falou alguma coisa?

— Ela disse que já desceu e que só falta a gente lá— A Kaká responde enquanto leva a mala para o elevador.

  Descemos e fomos para a portaria, lá estavam a Estella, a Rosa, o Rô, a Vi, o Nando e a Tia Nadnne (Mãe da Vi). Fomos até eles e cumprimentamos todos:

— A Julie falou alguma coisa?— A Lina pergunta.

— Ela falou que eles já estavam vindo— Informo a ela, mas logo vejo um carro parar perto dali e minha amiga aparece na janela.

  Como ainda éramos menores de idade, a tia Lenna, tia Nadnne e o tio Daniel ficaram de nos levar. Se dividimos entre os três carros, ficando.: eu, o Alex, a Karen e a Estella com a a tia Lenna; a Rosa, o Trick e a Julie ficaram no carro do tio Dan; a Vi, o Téo, o Rô e o Nando vão com a Tia Nadnne.

  Nos acomodamos na carro e logo estávamos na estrada, não era muito longe da cidade, então demoraria mais ou menos 1 hora.

  Encosto no ombro do meu namoro e adormeço, ainda era 7:40 da manhã e eu havia acordado cedo para me arrumar.

How do I live without you? lilex (reescrevendo)Where stories live. Discover now