Veste para mim

92 17 10
                                    

Notas do Autor


Yo! Espero que todes estejam bem, e que 2024 tenha começado de forma positiva. Vos trago uma one shot pra aquecer o coraçãozinho de geral.
Agradeço à @IQLaviolette e da @dark_mour pelo excelente trabalho de revisão e betagem, sem elas os meus textos não teriam a qualidade que vocês conhecem apreciam.
No mais... os vejo nos comentários.

Lá fora estava breu, mas no ateliê todas as luzes estavam acesas para compensar aquele céu sem lua e com estrelas pálidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lá fora estava breu, mas no ateliê todas as luzes estavam acesas para compensar aquele céu sem lua e com estrelas pálidas. O som da máquina de costura preenchia o lugar de forma quase compulsiva. Evie mentiu para todos.... disse que precisava se trancar em seu espaço de trabalho para dar conta dos vestidos do casamento quando na realidade estavam prontos! Faltava apenas um, aquele que lhe tomava todo seu tempo, o vestido da noiva.

Deveria estar feliz por sua carreira, afinal era jovem e já estava responsável por fazer todas as vestes de um casamento real. Qualquer estilista mataria por essa oportunidade! Exatamente por isso precisava se isolar, afinal como explicar que esse trabalho a estava matando aos poucos por dentro? Ao fundo, esquecidos em uma mesa, os pacotes de todos os padrinhos, madrinhas, convidados de honra e realeza já estavam embalados e prontos para serem entregues, até mesmo a veste do noivo estava já finalizada e fez questão de fazer essa primeiro apenas para tirar o quanto antes de sua vista.

Mas agora estava ali, diante do vestido mais belo que já desenhou, tomando forma em um manequim com as exatas proporções... dela. Não precisou pedir pelas medidas, já as conhecia de cor assim como tudo o que havia para saber sobre a noiva, provavelmente a conhecia muito mais do que o cara com quem ela se casaria, em verdade tinha certeza de que sim... a conhecia melhor do que Ben jamais seria capaz. Ainda assim.... ele era o noivo.

O céu era poluído e cheio de nuvens carregadas, mas não intimidava as duas garotas que estavam no telhado apreciando a brisa noturna. Os corpos enroscados, as respirações ofegantes e o calor dos beijos faziam com que a friagem quase não fosse notada. Evie afastou-se apenas o suficiente para apreciar os olhos verde menta da fada enquanto acarinhava seu rosto com delicadeza sorrindo como uma boba.

- Eu poderia me apaixonar por você, Mal Bertha. – E eis que entre um beijo e outro, acabou por sussurrar sem pensar, dando-se conta do que dissera apenas quando ouviu a própria voz. Quem queria enganar? Já estava perdidamente apaixonada pela amiga, não sabia sequer dizer quando foi que começou a amá-la, pois lhe parecia claro que sempre fora totalmente devota a ela. As palavras simplesmente saíram sem freio, em um rompante de coragem sincericida, externando aquilo que a garota já sabia há tempos. O coração pareceu ter se esquecido de bater nos intermináveis milésimos de segundo seguintes, o próprio tempo parecia ter congelado de apreensão por uma resposta. Então a risada espontânea da fada se fez ouvir alto o bastante para camuflar o som do coração da princesa se partindo.

- Por favor, não faça isso! Já imaginou o desastre que seria? – A mais nova afundou o rosto na curva do pescoço da princesa e deixou ali um beijo que parecia ferro em brasa marcando sua alma. Evie fechou os olhos dividida entre a doce sensação dos lábios em sua pele e o desespero que ameaçava tomar conta de seu peito. Mal não percebeu a lágrima escapista que insistia em cair no meio dos cabelos tingidos de roxo, assim como não percebeu o tremor das mãos que a agarravam com força, e se percebeu deve ter associado ao puro desejo carnal. – Essa é a magia entre nós, por isso me sinto tão segura com você. Eu sei que a heartbreaker jamais se apaixonaria e quanto a mim, bem... você é minha melhor amiga, minha única amiga! Somos nós duas contra o mundo e eu não seria estúpida de estragar tudo com romance. Se eu tivesse o coração mole teria pena dos que tiveram a ousadia de se apaixonar por você, mas também... quem pode culpá-los? Você é magnífica, Evie... boa demais para essa Ilha maldita.

Veste para mimWhere stories live. Discover now