💌=11°

6.5K 376 66
                                    


24 de Dezembro. Natal❤️

ᗩᒪIᑕIᗩ ᒪIᑎᔕ:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᗩᒪII Iᑎᔕ:

Todos da casa estavam acordados desde cedo, já que hoje as meia noite seria nossa ceia de Natal, já que fazemos isso a anos.

Eu e Richard estávamos bem resolvidos, já que na noite seguinte rolou o que não tinha rolado ainda, juro, e foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida.

Ele tem uma casa aqui em Medellin, então decidimos ir para o local bem tarde da noite, era umas 23:30.

Mas, para não darem falta da gente pela manhã, chegamos bem cedo aqui na casa da mãe dele, e provavelmente ninguém viu.

A cada coisa que eu fazia ou falava, o pensamento da noite anterior vinha em minha mente. Nunca pensei que seria bom, mas agora eu posso dizer que é maravilhoso até demais.

Sentir o corpo dele dentro do meu, ou melhor, sentir suas mãos e beijos por todo o meu corpo, me faziam arrepiar só de pensar.

Eu estava perdida em meus pensamentos enquanto ajeitava os ingredientes para fazer um bolo, mas logo me assustei ao ouvir a voz de Juvena em meu ouvido.

——Richard te esta comiendo con sus ojos.—só de ouvir aquele nome, e lembrar que gritei até para surdo ouvir, me deixava toda arrepiada.

——Deja de inventar cosas bonitas, sabemos que él no está haciendo eso.—indagó e ela vem até meu lado com um sorrisinho de canto, indicando que sabia o que tinha acontecido.

——Ni siquiera sabes mentir, un loco así.—ironiza e eu solto uma risada preocupante.

——Quien te lo dijo Ju?.—pergunto e ela sorri perversa.

——Le acabas de decir hermanita.—esbugalho meus olhos e ela me abraça de lado, susurrando um "relaxa" em espanhol, e sai do local.

Estava preparando a massa do bolo quando sinto mãos quentes rondarem minha cintura com um abraço por trás.

Sinto seu cheiro de longe e reviro meus olhos com um sorriso bobo, provavelmente eu esteja me apaixonando rápido demais?

Peraí, eu estou apaixonada pelo MEU MELHOR AMIGO? Isso poderia acontecer? óbvio que sim, mas não achei que seria nessa vida.

——Te falta querido?.—falo em um tom baixo em espanhol e ele solta uma risada.

——Prefiro mil vezes você falando em francês.—opina e eu solto um sorriso orgulhosa.

Meu melhor amigo, richard ríosOnde histórias criam vida. Descubra agora