Um Ano

21 5 4
                                    


Em 2016, começar publicar poesias, contos, textos, histórias e fanfics. Em outra plataforma, por quê? Porque me sentia sozinho, porque não tinha ninguém. E precisava de conexão, de alguém. Encontrei uma comunidade, comunidades. Elas nem sempre era boas, erámos adolescentes autodestrutivos destruindo uns aos outros. 

Em 2019, parei. E voltei, em 2021. Por que voltei? Eu continuava sem amigos, sem uma vida offline. Eu não tinha um lugar para desabafar, mas tinha a internet. Não queria ter a mesma relação que tinha quando mais jovem, queria algo diferente. 

E consegui, mas nos últimos tempo não sei porque publico. O que estou fazendo? Por que ainda estou fazendo isso? 

Inércia. Essa foi a resposta que encontrei. 

Este 2023, entrei faculdade. E tudo mudou, construí uma vida offline e online. Elas se complementavam. Mas, agora, elas concorrem. Esta conta não faz mais sentido, faz sentido? 

Eu não pretendo deletá-la, mas não irei mais publicar. Eventualmente, entrarei pra ler porque tem algumas obras que acompanho e quero continuar acompanhando. 

É isso. Talvez tenha chorado enquanto escrevia? Talvez, mas preciso encerrar esse ciclo pra poder abrir espaço para novos. 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Poesias CaóticasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora