When will we go out again?

204 10 2
                                    

When Will we go out again?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

When Will we go out again?







Pov: narradora.

A festa da fogueira continuou normalmente, todos se divertindo, rindo, bebendo e até mesmo dançando. Jade e Rafe decidiram ficar só eles naquela noite, aproveitando a presença um do outro sem ninguém pra fazer nenhuma piada sem graça, ou julgar. Apenas eles dois conseguiram se divertir sozinhos, eles beberam, riram e até dançaram um pouquinho, ou pelo menos tentaram.

Jade não podia deixar de notar, como Rafe prestava atenção em cada detalhe das palavras que ele dizia, ria de qualquer piada que não tinha graça nenhuma, só pra ver o sorriso encantador de Jade. Rafe fazia questão de perguntar coisas sobre todos esses anos, oque ela fez em suas viagens nas últimas férias, como ela estava se sentindo aquela noite, se ela estava gostando de estar ali, com ele.

Como o Rafe pôde ser tão gentil com ela e tão violento com o Topper? Ela não se lembrava da última vez que alguém quase da idade dela fez tantas perguntas sobre algo, ele ligou mesmo para oque ela estava dizendo.

Jade e Rafe estavam no lugar onde o garoto tinha estacionado sua moto, ali não estava muito cheio. Estava tocando alguma música aleatória onde havia a maioria das pessoas, eles podiam ver umas pessoas bêbadas e outras quase se engolindo, oque os fazia rir. Já era tarde, Jade sabia disso, mas queria continuar ali com Rafe, ela estava se sentindo bem com ele ali por perto. Ela sabia que seus amigos não gostavam nem um pouco da ideia de ela se reaproximar de Rafe, pois eles o achavam um maníaco e psicopata, que a qualquer hora poderia pegar uma arma e atirar na cabeça de Jade. Mas ela não ligava, não estava nem aí para oque as pessoas estavam achando ou deixando de achar. Ela fazia tanta ideia quanto todos, de todas suas crises loucas de raiva, sua vontade avassaladora de gritar e sair atirando nos outros por aí, e também sabia sobre seu vício doentio e quase incontrolável por cocaína. Às vezes Rafe se metia em problemas por não ter dinheiro para pagar a cocaína, bem, nada mais de se esperar de traficantes, como Barry.

- ae Rafe.. - a garota o chama o loiro que estava olhando para algum ponto fixo do local.

- sim..? - o garoto olha para Jade com um olhar descontraído.

- você pode... me levar pra casa? Já está ficando um pouco tarde. - jade pergunta olhando para Rafe com um pequeno sorriso.

- claro.. - ele diz dá um sorriso de lado.

Os dois vão até a moto de Rafe, assim que chegam, Rafe entrega o capacete para Jade e a mesma o coloca subindo na garupa da moto. Rafe da partida e jade se segura colocando seus braços ao redor de Rafe. Não demora muito para que os dois chegassem na frente da casa de Jade, os dois descem da moto e a garota tira o capacete o entregando para Rafe.

- obrigada pela noite de hoje Cameron. - a garota diz em um sorriso sincero e um olhar doce.

- não há de que.. - o loiro responde dando uma piscadela.

Jade se aproxima do rosto de rafe e da um beijo em sua bochecha e envolve seus braços em volta de seus ombros o abraçando. Por alguns segundos Rafe parecia sem reação, mas ele logo retribui o abraço, colocando seus braços em volta da cintura da garota firmando ainda mais o abraço. Depois de alguns segundos assim, os dois desfazem o abraço.

- quando vai poder sair comigo de novo? - Rafe pergunta subindo em sua moto.

- é só me chamar! - jade diz em um sorriso.

Logo os dois se despedem, Rafe sai com sua moto e Jade entra em sua casa subindo diretamente para seu quarto. Ela estava bem cansada, então resolve tomar um banho para relaxar, mas sem molhar o cabelo. Assim que termina, ela sai do banheiro já vestida em seu pijama e se deita na cama dormindo rapidamente.

Enquanto isso.

A noite ainda acontecia, Adel, JJ, Kiara, Pope, John B e Sarah continuávamos lá, bebendo e curtindo, já estava bem tarde, mas eles não se importavam com isso e continuaram lá.

- Ei senhorita, quer dançar..? - JJ pergunta olhando para Adel.

- claro! - ela responde com um sorriso no rosto.

JJ pega na mão de Adel e a puxa para o meio das pessoas que estavam dançando, assim que chegam no meio das pessoas, JJ faz com que a loira desse uma voltinha e assim eles começaram a dançar. Os dois às vezes trocavam olhares claramente gostando do momento, os dois conversavam e riam enquanto dançavam. Depois de alguns minutos dançando, eles saem do meio das pessoas e vão pegar uma bebida.

- você até que dança bem.. - JJ fala dando um sorriso ladino.

- você também! - Adel diz dando uma leve risada.

- e então, oque está achando de hoje?? - o loiro pergunta dando um gole na bebida que tinha acabado de pegar.

- bem divertido, e você? - a garota pergunta olhando para JJ.

- também, tirando algumas pessoas que estam aqui.. - o garoto diz olhando para alguns kooks que estavam em volta.

- qual é.. eles não são tão ruins assim! - Adel fala dando um leve empurrãozinho no ombro de JJ.

- como tem tanta certeza? - o loiro pergunta.

- ah sei lá.. eles são da vizinhança, moram do lado da minha casa, parecem ser mais tranquilos que muitos kooks por aí.. - a garota diz pegando uma latinha de cerveja.

- se você diz.. - o garoto fala e logo dá outro gole em sua bebida.

- bem, vamos lá nos juntar aos nossos amigos. - a loira diz dando uns passos.

Logo JJ puxa a mão de Adel levemente, a puxando para ele.

- antes.. eu queria fazer uma coisa.. - JJ diz olhando nos olhos de Adel.

- oque seria..? - a loira pergunta olhando nos olhos de JJ

O loiro permanece em silêncio, e continua olhando nos olhos de Adel, mas logo põe seus olhos aos lábios da loira e se aproxima, deixando com que seus rostos fiquem praticamente a milímetros de distância. Adel podia sentir a respiração de JJ batendo contra seu rosto, e logo desceu seu olhar para seus lábios também. Sem muita demora, JJ cola seus lábios nos de Adel. A garota retribui o beijo quase que imediatamente, colocando uma de suas mãos na nuca de JJ. Os dois ficam por alguns minutos se beijando, mas logo param por falta de ar.

- isso responde sua pergunta..? - JJ murmura um pouco ofegante, a loira afirma com a cabeça e um sorriso.

Claro que responde, não é mesmo?

>>>>>>>>>>>>>>

Oiiii gente, como estão? Espero que muito bem!

Hoje tivemos outro beijo do 2° casal principal do enredo, oque acharam?
Bem, esse foi o cap de hj, espero que tenham gostado.. Beijos! ❤️

Horário e dia do cap publicado: 18:30 - 31/01/24.

1131 palavras.

𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙞𝙚 - 𝘙𝘈𝘍𝘌 𝘊𝘈𝘔𝘌𝘙𝘖𝘕 (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora