Capítulo 3 (100%)

2.1K 128 192
                                    

Truque do Tigre (Ares&Thar)

Autor: 여님 (Yeonim)


(Nt/Drika estão prontos para o primeiro encontro de Ares&Thar? 🫣​ aqui vamos nós)


Dan estava determinado a levar todos para se sentarem na zona em frente ao palco, mas devem atravessar pelos bastidores antes. Naquele momento, era a vez do elenco do primeiro grupo sair e descansar, enquanto outro grupo ensaiava. Dan parou para deixar os atores passarem primeiro. Todos os atores viraram-se para olhar o grupo de Ares com interesse, especialmente Ares, que estava parado à frente.

"Uau, ele é muito bonito. Quem será ele?" disse um dos atores em tailandês para o seu amigo. Ares ouviu, mas não disse nada, mas ficou incomodado com os olhares dos atores que o observavam e cochichavam. Alguns até falavam alto, talvez por pensarem que Ares não entendia.

(Nt/Drika credo, este Ares é mesmo Snobe 😒​)

(inglês) "Mãe." Ares chamou a sua mãe com seriedade, e ela virou-se para olhá-lo.

(inglês) "O que foi?" perguntou a Madame Linze de volta.

(inglês) "Acho que se a mãe for comprar este lugar, é melhor demolir e construir algo mais lucrativo. Poderíamos construir um hotel ou algo assim. Eu mesmo financiarei. Pelo que vi rapidamente, este lugar parece de classe baixa." disse Ares. Em parte, ele disse isso devido ao facto de ele ser o dono de uma empresa líder de midia de entretenimento, e tudo o que fazia tinha de ser luxuoso. Sim, este lugar parece bom, mas para os padrões de Ares, parecia inferior ao que ele já tinha visto.

(Nt/Drika ui, não acredito que Ares disse isto 😲​ se Thar ouve ... THAR!!! VEM AQUI RÁPIDO 🤭​)

Dan, que ouviu isso, ficou um pouco angustiado, mas não ousou dizer nada, pois sabia que a outra parte iria comprar o lugar. Mas isso foi diferente da outra pessoa que estava a sair e ouviu as palavras de Ares.

(inglês) "Você é que é de classe baixa!" a voz áspera de Thar ressoou, enquanto ele avançava para encarar Ares.

(Nt/Drika 👏​ ADOREI!! 😍 eu estou a delirar com este encontro ​🤣 não acredito, eles vão bater de frente logo à primeira 🤣)

Mesmo que a diferença de altura fosse evidente, Thar parecia não ter medo da aura ou da imponência de Ares, pelo menos não demonstrava qualquer receio. Ares, por outro lado, olhava para Thar com uma expressão desafiadora, como se quisesse agarrá-lo e perguntar quem seria a outra pessoa.

"Você não tem o direito de menosprezar as outras pessoas ou os lugares que os outros construíram. Veio assim com tanta arrogância, a sua vida pode estar repleta de pétalas de rosa, desde o momento em que nasceu, sem perceber que as pessoas que você julga serem de uma classe inferior também têm o seu valor. Quanto esforço eles tiveram de fazer? A atitude daqueles que você despreza, como eu, é melhor do que a sua. Pergunte-se antes de falar: já foi filtrado na sua mente antes? Ou veio dos seus dedos dos pés!!" a voz de Thar gritou com desdém, fazendo com que todos ao redor parassem e prestassem atenção.

(Nt/Drika é lá, Thar também não poupa nas palavras 👏​ é assim mesmo)

O rosto de Thar estava vermelho de raiva, descontente com a pessoa à sua frente. A mae Phleng construiu este lugar com um propósito, ela lutou e rastejou às vezes, mas conseguiu sobreviver, superando os obstáculos e melhorando ao longo do tempo. Este lugar, só começou a enfrentar problemas quando Mae Phleng adoeceu. A atitude de Ares, menosprezando dessa forma, parecia desrespeitosa em relação à mãe de Thar.

Cabaré na águaWhere stories live. Discover now