1° Capítulo

115 15 4
                                    

Boa leitura


            POV Jimin

Mais uma vez era o mesmo de sempre: O dia havia amanhecido e eu ainda permanecia deitado imóvel na cama só esperando o despertador tocar naquela manhã especificamente, o dia de hoje é considerada por mim um pesadelo onde eu me torno a chacota dos meus colegas de trabalho e eu ainda encarava o teto do meu quarto quando finalmente o despertador tocou anunciando que o inferno já iria começar…

Então sem ânimo nenhum levantei para fazer minha higiene pessoal e tomar um banho antes de ir trabalhar agora estou terminando de arrumar as minhas coisas para ir a delegacia, mesmo sabendo que irei suportar humilhações sabendo que a maioria delas é causados pelo meu parceiro de trabalho, Jeon Jungkook. Não importa o que eu faça para ele do seu ponto de vista eu não tenho nenhum valor, mas o engraçado é que ele precisa de mim mais do que eu preciso dele.

Desde que reencontrei Jeon, todo aquele sentimento adolescente voltou e com ele a dor de saber que jamais o terei para mim. Jungkook ainda continua sendo o mesmo arrogante, frio, calculista e estúpido, longe de ser o príncipe encantado que eu idealizei para mim, mas devo admitir que apesar de tudo, continua lindo ou até mais de quando éramos adolescentes.

O hoje em específico é o dia da premiação do funcionário do mês, é claro que esse prêmio é recebido pelo meu amável parceiro de trabalho, Jeon Jungkook. A delegacia de polícia federal torna-se o circo onde o palhaço sou eu! Talvez a culpa seja minha, por ter essa aparência ridícula. Eu não sou bonito, não tenho um corpo sarado, ao contrário, meu rosto é coberto por espinhas e sem contar os óculos de fundo de garrafa que eu uso.

Não é que eu não me preocupo com minha aparência, só acho desnecessário gastar dinheiro com coisas inúteis como: academia, roupas caras, perfumes importados; nada disso é relevante para mim mas para a sociedade consumista é isso  que mais importa. A sociedade é gananciosa e egoísta por isso que existem tantos criminosos e a maioria deles é justamente se julgam serem honestos e qualificados para reger um país, onde a estética é mais importante que os sentimentos.

Pode soar cruel o modo que me expressei, mas é realidade de muitos, inclusive a minha também, só que não de uma maneira agradável.

Antes de sair, eu encaro meu reflexo no espelho e me sinto cada vez mais ridículo. Eu com certeza vou ser humilhado pela décima premiação.

ㅡ Droga! Por que eu sou assim, não consigo me arrumar adequadamente! ㅡ Murmurei me encarando no espelho.

— Falando sozinho de novo, pequeno? ㅡ Acabei me assustando ao ouvir a voz do meu melhor amigo Simon West.

— Que susto, ursinho! ㅡ Disse levando a mão ao meu peito.

— O que foi? Está preocupado com o dia de hoje?  ㅡ Ele me pergunta com um olhar cuidadoso.

ㅡ O dia de hoje pra mim é como qualquer outro, não me importo com nada mas eu sei que o que me espera não é nada agradável. ㅡ Suspirei pesadamente.

ㅡ Jimin, você é a pessoa mais incrível que eu conheci. Você faz coisas que muitos não conseguem, Jimin. Você me inspira todos os dias e você não precisa ser um modelo Gucci e não precisa parecer uma celebridade você é perfeito do jeitinho que é. — Simon sabe exatamente como me fazer sentir especial. Eu o conheci no orfanato onde viu criado desde que eu tinha 5 anos, meus pais morreram em um acidente de carro e como nenhum deles tinham família por aqui fui mandado direto para lá, Simon chegou lá uma semana depois e desde então se tornamos o que dizem hoje em dia, melhores amigos e irmãos. Simon me entende melhor que qualquer outra pessoa, passamos por coisas dolorosas e extremamente difíceis para nossa idade e hoje estamos aqui juntos e fortes.

Miss Simpatia Where stories live. Discover now