𝔁𝔁𝓲𝔁. amado

1K 85 13
                                    





capítulo vinte nove
❛ amado ❜
ponto de vista, IRIS GOLDING
𖥔 ݁ ˖






Algo muito comum na nossa rotina são viagens de carro para lugar algum, apenas para curtir a companhia um do outro nas estradas espanholas e poder desfrutar do ambiente exterior sem que mil paparazzis incomodem.

Jude está chegando em um nível da sua fama em que tudo é motivo para perseguirem ele, ou para tentarem arrancar uma fofoca desnecessária. Por isso, preferimos usar o carro de vidro escuro para circular pelos lugares e ficarmos a sós.

O celular está na minha mão e escolho nossa playlist de pop rap favorita, contendo desde 21 Questions do 50 Cent até The Hills do The Weeknd. É um momento para relaxar, conversar sobre nada, ou ficar em silêncio, comer algo gostoso e fora da nossa dieta.

— Eu tenho que atualizar essa playlist. — Jude está com uma mão no volante, dirigindo com tranquilidade e foco na primeira noite do ano, e a outra está apoiada em minha perna, coberta pelo meu moletom.

Meu namorado com certeza é um cara do toque. É visível como gosta de abraçar, beijar, minimamente encostar nas pessoas que ama para demonstrar sua felicidade. Em jogos, no dia a dia, em datas especiais. É bonito de ver.

— Por quê? — Desligo o celular na minha mão, apoiando o aparelho no espaço reservado a ele, agora segurando na dele.

— Porque tem umas músicas que me lembram você que eu escutei esses dias. — Ele sorri, olhando para mim de canto, voltando a focar seu olhar na estrada.

— E quais seriam essas músicas? — Estou feliz em escutar suas palavras.

— São muitas, meu amor. Eu teria que passar um bom tempo listando pra você.

— Vou querer essa lista. — Aceito sua resposta, fazendo carinho em sua pele. — Está com fome?

— Eu estou, mas não estou afim de comer demais. Acho que uma besteira já resolve.

Tiro um momento para apreciar minha vista. Jude tem essa mania de se destacar para mim. Todas suas características físicas parecem perfeitamente moldadas. Minha definição de beleza com certeza era o que eu estava vendo no momento. Era completamente apaixonada pela sua aparência, mas ainda mais pelo seu coração.

— Você quer um snickers? A gente pode parar em algum posto... — Sugiro.

— Não precisa, linda. — Ele dá uma risadinha, como quem gostou de escutar minhas palavras. — O que acha de fast food?

— Voce acabou de dizer que não está com apetite pra jantar. — Questiono sua mudança de opinião.

— Eu disse que não comeria nada demais. Fast food é pouco e é besteira. Vamos, Iris! — Ele faz bico, inclinando em minha direção, desajeitado, por um beijo.

— Só você pra me tirar do meu plano alimentar. — Reviro os olhos, beijando os lábios do meu namorado mesmo assim.

— Nosso nutricionista disse que você tem direito a refeições livres. — Ele argumenta, e é verdade.

Desde o nosso namoro temos investido em fazer tudo coletivamente. Não como algo pensado, mas Jude e eu sempre acabamos sugerindo fazer algo juntos. O Real Madrid tem um nutricionista muito bem recomendado, e desde que eu falei que queria apoiar ele nas suas dietas, fomos juntos a uma consulta.

Também temos o mesmo personal, e quando ele não está malhando no centro de treinamento do clube, malhamos juntos.

— Tudo bem! Mas só porque hoje é o primeiro dia do ano. — Nego com a cabeça, me recordando de que, meses atrás, nunca aceitaria ceder uma briguinha com Jude.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

UNFORGETTABLE ✹ JUDE BELLINGHAMWhere stories live. Discover now