45

8 1 0
                                    

Quando chegamos no aeroporto da Coreia, Taehyung ligou para um dos meninos vim buscar a gente. Então esperamos em um lugar mais discreto, Taehyung não tirava a máscara por nada e ficou de cabeça baixa todo momento, e eu até ri um pouco do desespero dele. Logo Hoseok mandou mensagem e disse que tinha chegado, então logo fomos para o carro no estacionamento.

  Eles me deixaram em casa, por que estava com minhas malas, e precisava cuidar da Marrie, estou com saudades dela. Nos despedimos e peguei minhas malas, e fui pra casa. Taehyung disse que me ligaria, e nos despedimos. Quando entrei em casa, foi um alívio, sentir o ar aconchegante da minha casinha, era tudo que precisava depois de algumas horas de voo, mas confesso que se pudesse, ficava na Suíça pra sempre, aquele lugar é um sonho. Assim que subi com minha mala pro quarto vi que Akemi me ligava.

Ligação- on

- oii amiga!- eu falo assim que atendo.

- hmmm a viagem foi boa em..... da até pra ver que sua voz mudou- ela fala e eu ri.

- sua besta- eu falo rindo e deito minha mala no chão e a abro pra começar a organizar tudo no lugar.

- vaaaai me conta tudo sobre a viagem!!- ela fala animada e eu ri.

- aí amiga, foi mágico, do início ao fim, Taehyung me deu uma aliança de compromisso em um piquenique, conhecemos a cidade, experimentamos comidas de lá, compramos muitas coisas- eu falo tudo me lembrando de cada detalhe dos lugares que fomos- as noites lá são perfeitas amiga, ficamos em uma casa que dava pra ver as montanhas, e o céu, lá não tem muita poluição, então dava pra ver as estrelas brilhantes- eu explico.

- tá tá, o mais importante....- ela faz uma pausa dramática- vocês finalmente transaram?- ela pergunta e sinto meu rosto esquenta com vergonha.

- sim....- eu falo baixo e ouço ela gritar do outro lado e eu ri- você é uma besta Akemi- eu falo rindo.

- finalmente!!! Me conte como foi!- ela pede e eu ri.

- ah.... foi.... mágico, não podia ter sido melhor- eu falo sorrindo ao lembrar de tudo- ele foi atencioso comigo a todo momento, e nossa.... não imaginava que era tão bom- eu falo e ouço um gritinho dela- agora chega de falar de mim, me conte como está as coisas na empresa!

- tudo normal como sempre, mais Jae está sentindo sua falta, vive falando de você, e querendo saber como você está, se está aproveitando as férias- ela fala e eu respiro fundo.

- eu não estou aguentando esse cara, já está me dando nos nervos, e eu achando que ele iria me esquecer- eu falo- mais e isso amiga, já estou em casa, e amanhã vou ir pra fazenda da minha mãe, então agora tenho que ir descansar- eu falo.

- claro!! Imagino que deve estar cansada, acabou de chegar de viagem, me liga depois, pra gente marcar algo antes de você voltar a trabalhar!- ela fala e eu sorri.

- tudo bem, tchau amiga

- tchauzinho!!- ela responde.

Ligação- off

   Depois de desligar o celular eu voltei a desfazer as malas, mais parei ao sentir algo peludo passar por minhas costas, e logo lembrei da Marrie.

- oii meu amor!!- eu me viro pra pegar ela e ela me olha e mia- que saudade!!- eu falo e pego ela no colo e acaricio seus pelos macios e ela lembe meu rosto e eu ri- você deve ter se sentido tão sozinha aqui né? vou te levar comigo amanhã viu?- eu falo e ele começa a ronronar.

  Eu coloco ela de volta no chão para terminar de arrumar minhas coisas. Eu desfiz as malas, e separei as roupas sujas que precisavam ser lavadas de uma vez. E aproveitei pra arrumar uma bolsa pequena pra levar pra fazenda. Logo depois que terminei de arrumar as coisas e organizar tudo, eu tomei um banho relaxante e fui preparar algo pra comer, e abri um sachê de carne pra Marrie. Logo depois ouço meu celular tocar, e pego o mesmo e vi que era Taehyung.

Ligação- on

- oii amor- eu falo assim que atendo.

- oii darling- ele fala baixo e meio manhoso- tudo bem?- ele me pergunta.

- está sim, acabei de tomar banho, assim que cheguei fui desfazer as malas, e aproveitei pra arrumar minha bolsa pra ir pra casa da minha mãe- eu explico terminando de fazer um lamen.

- você é animada, assim que cheguei vim direto pra cama- ele fala e ri baixinho.

- não estava nem um pouco animada, mais tinha que fazer, por que amanhã preciso sair um pouco cedo- eu falo e suspiro- queria que fosse comigo- eu falo e pego um pote pra colocar o lamen.

- e eu queria muito ir com você meu amor, mais.... não posso mais pegar folga por agora, outro dia a gente vai na sua mãe, estou com saudades dela- ele fala e eu suspiro- queria que estivesse aqui comigo, nesse tempo na viagem me acostumei dormir agarradinho com você- ele fala e eu sorri.

- vai ser difícil ter que volta pra minha rotina sem você, essa viagem.... foi perfeita amor, obrigada por tudo!- eu falo.

- não precisa agradecer princesa, tudo que fiz... foi por você, foi ótimo passar esse tempo com você- ele fala- já jantou?- ele pergunta.

- ainda não, estou fazendo alguma coisa pra comer- eu falo e espero o lamen ficar pronto- e você?

- vou procurar algo pra comer também, assim que cheguei em casa fui descansar um pouco- ele fala e ouço ele suspirar- mais enfim, vai comer alguma coisa, e vai descansar

- tá bom amor

- eu te amo- ele fala e eu sorri.

- eu também te amo, bom descanso- eu falo.

- obrigado minha linda, descansa também!- ele responde e logo desligamos a ligação.

Ligação- off

Continua........

𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓺𝓾𝓪𝓼𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓼𝓼í𝓿𝓮𝓵Where stories live. Discover now