-capitulo 14-

13 2 169
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

"Desculpem...."

Pensava no meio da estrada com os joelhos e cotovelos ralados ou até alguns ossos quebrados, talvez pular de uma Van em movimento não tenha sido uma boa idéia

Algumas lágrimas escorriam de seus olhos, não era pela dor , e sim pelo medo de que todos o odiassem.

Já estava anoitecendo, o local era uma estrada , era o mesmo caminho que havia pegado para ir a casa de seus tios, um caminho no meio de uma floresta que a noite "ganha vida"

Isack : droga...pq eu fiz isso?!

Se perguntava ainda sentada no chão sentindo dor nos membros inferiores e na cintura.

Logo ele levanta e olha o estrago em seu corpo

Sua calça toda destroçada e rasgada nas pernas, suas pernas sangrando pelos arranhões e ferimentos horrendos e pra completar ele ainda havia caído sobre um pedaço de ferro enferrujado que por sinal havia perfurado sua perna , porém ele levantou e andou até o meio do nada e parou onde estava no momento.

Seus braços? Seus braços estão menos pior, só estão arranhados e com o casaco meio rasgado e alguns dedos quebrados na tentativa de amortecer a queda e não se machucar tanto, o que claramente não deu muito certo

Logo Isack pegou seus pertences e pós a mochila nas costas logo começando a andar pelo meio da estrada

Isack : Espero chegar em uma upa logo...

Pensava enquanto andava pelo caminho da floresta que era extenso porém, mesmo que saísse da floresta, ainda tinha que andar quilômetros pra chegar na cidade mais próxima

Sua barriga doía um pouco e seu coração estava acelerado, um de seus medo era ficar sozinho em um lugar onde não tivesse ninguém

Enquanto ele andava , ele pôde ouvir passos em sua direção, ele olhou pra trás mas não tinha ninguém e nem tinha como ver alguém , então ele levou a mão até a bolsa e retirou uma faca pra caso algo do tipo acontecesse.

Isack continuou seguindo caminho e definitivamente já era de noite , um breu enorme e assustado, ele podia jurar ouvir vozes o chamando e alguns gritos de dor.

Aquilo o fez ficar mais ansioso do que estava , até que ele viu um brilho no meio da floresta, estava muito longe mas era um brilho alaranjado.

Até que esse brilho começa a se espalhar e se aproximar logo dando pra Isack perceber o que era aquilo.

Não era um brilho, era fogo , um fogo que se espalhava tão rápido como se tivesse gasolina naquele lugar

Rapidamente um círculo de formou ao redor de isack fazendo-o ficar assustado e apavorado

Isack : n-não...de novo não...

logo percebendo que o fogo estava o cercando tentou ir até uma brecha pra sair mais rapidamente foi tomado por fogo, se fosse um fogo normal Isack passaria sem medo, porém eram chamas enormes que causariam dano a qualquer indivíduo que tentasse atravessar.

AMOR ENTRE CHIFRES-[Hiatus]Where stories live. Discover now