capitulo 15-

662 52 1
                                    

Joana

Não acredito, só essas coisas pra acontecer comigo mesmo, ele tinha que entrar bem agora, ele tinha que vim me buscar pra levar no medico bem agora? Não tinha! Agora é certeza que ele vai querer ficar nesse assunto e eu não faço ideia do que responder, não sei mesmo. Não que eu não queira um relacionamento com ele, o problema é que eu nunca namorei, sempre fui a menina cega virgem, sim, já beijei varias vezes nas festas que eu fui no passado com Ayla, mas isso faz anos, séculos –Ok, Joana sem exagerar-, mas é quase verdade.

Ayla me abraça e sussurra um boa sorte e sai, logo escuto a voz de Théo e a porta se fechando. Sinto alguém no meu lado e sei que é Bryan.

-Jo, você ainda não me respondeu. –Ele fala e percebo que ele esta sorrindo. Muitas pessoas que perguntam como é ser cega e como eu sei se a pessoa ta rindo, triste, feliz, alegre e eu sempre do a mesma resposta e explicação pra todas: é como falar ao telefone, você escuta e sente, um cego sempre esta falando no telefone.

-Bryan, eu realmente não faço ideia do que responder. –Falo e não sinto mais ele ao meu lado, suponho que ele tenha levantado, pois ainda sinto sua presença aqui nesta sala.

-Joana, eu sei que você nunca teve um relacionamento, eu sei que você não sabe como agir, eu sei de tudo isso. E eu estou disposto a te ensinar tudo o que eu sei e aprender com você, quero te ensinar e quero aprender coisas novas com você, eu também nunca namorei uma garota como você e sei que se o nosso relacionamento der certo eu vou aprender junto, vai ser como se eu estivesse começando do zero, quando eu tinha os meus 15 anos e tive a primeira namorada. –Ele fala.

-Bryan...

-Jo –ele pega na minha mão- eu quero isso tanto quanto você quer, da pra ver que quando eu te toco, o seu corpo corresponde ao meu e eu devo admitir que o meu reage na mesma forma, se isso que estamos sentindo for só atração, vamos descobrir isso junto e for pra ser será! –Ele fala e beija minha mão.

-Esta bem Bryan, eu deixou você gostar de mim, eu deixou você cuidar ensinar a viver com alguém ao meu lado. –Falo e acaricio o seu rosto.

-Obrigado, você não sabe o quanto estou feliz, vamos temos que ir pra sua consulta, mas antes quero um beijo. –Ele fala e me beija, tinha me esquecido o quanto isso é bom! Depois desse beijo delicioso, ele me leva na consulta com o médio, é só uma consulta diária que eu tenho que fazer, depois da consulta ele me leva pra ver Dona Dalva, ela já tinha ido pro quarto e já estava bem melhor, ela por sorte se lembrava quem éramos, mas os acontecimentos mais recentes ela não se lembra, sento assim ela não se lembra de ter visto a sua filha. O medico dela já avisou que hoje ela já ira poder receber alta, que eles so vão ter que aumentar os comprimidos dela e como consequência a vida dela se tornará mais curta, o que não é bom. Mas como dizem toda causa tem uma consequência.

Algumas semanas depois...

Théo e Ayla não poderiam estar melhor, pelo o que eu estou vendo eles tem um relacionamento saudável e feliz, Ayla não voltou para a casa da Dona Lavinia, eu e Dona Dalva continuamos lá, eu estou mais focada nas minha aulas de bale, semana que vem tenho a minha maior apresentação, estou feliz que estou evoluindo, não estava muito satisfeita com os meus resultados, mas com muito treino e depois de ter mudado a minha professora tudo volto como antes, ou ate mesmo melhor que antes, a apresentação da semana que vem vai ser pra levantar dinheiro para os orfanatos e casas de repouso que tem aqui no Texas, claro que não vai levantar muito, mas o dinheiro da entrada e das cantinas já estão destinadas para doação, e graças a Deus já tem muitos ingressos vendidos, isso só mostra que as raça humana ainda tem cura!

Meu relacionamento com Bryan esta mil maravilhas, nunca pensei que um relacionamento não fosse tão ruim assim, devo admitir que eu tinha medo, por eu ser cega tenho medo que a pessoa só se aproxime de mim pra conseguir dinheiro -me roubando-, ou querer abusar de mim ou coisa do tipo, mas eu vi que no Bryan eu posso confiar, não sei se é pelo fato dele ser amigo do Théo e sendo assim ele passa confiança, eu só sei que o que eu sinto por ele a cada dia se torna mais e mais, e eu sei que se eu quiser parar eu so vou sair machucada. Eu percebo que ele tenta se controlar, mas os nossos beijos esta sendo mais urgente, esse é outro medo meu, não quero que chegamos la e ele me mande embora depois de satisfeito, sei que ele não parece ser esse tipo de cara, mas essa minha insegurança não pode sumir. ESPERO QUE NADA DISSO ACONTEÇA! PELO AMOR DE DEUS!

****************************

Meninas desculpem o meu chá de sumiço, mas essas ultimas semanas eu fiquei em semana de prova e tive que fazer algumas recuperações, como voces podem perceber eu nao estava tao bem na escola por conta que eu ficava muito focada em escrever pra voces e tinha esquecido a escola. Mas agora estou de ferias e vou ver se consigo colocar alguns capitulos e deixar outros prontos, assim vejo se consigo conciliar entre escola e a obra sem prejudicar nenhum. Enfim, é isso e espero que voces tenham entendido, e que nao abandonem a obra, pois é bem importante isso tudo pra mim.

Beijos...  

Com você eu soube o que é amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora