5 - becoming bad

934 77 87
                                    

não se apeguem ao terushima.. as vezes nem nos outros kkkk...

AVISOS: ciúme obsessivo, existe algo em você que diz que isso não é saudável mas tá tudo bem até então, flertes descaradíssimos, TETSUROU (sim esse é o aviso), confusão e provocações, uma quase briga, experiência de primeiro beijo.

💀

Tetsurou sabe se segurar quando quer. Tetsurou consegue se controlar, diferente de Oikawa ou de Bokuto, ele sabe bem a hora de agir, de falar, de tocar...

Tetsurou é prudente, e sabe o que faz, mas é tão, tão difícil ser prudente quando vê uma coisinha como você deitada em suas pernas, um biquinho de sono pendendo de seus lábios, sua respiração lenta movendo seu peito pra cima e pra baixo..

É tão difícil ser prudente quando Tetsurou vê suas perninhas fofas se apertando, quando ele ouve seus barulhinhos e gemidinhos de conforto bem baixos...

É difícil não ficar excitado, mas Tetsurou consegue, e ele consegue porque ele sabe o que faz, e não é hora, quer dizer, ainda não é hora de fazer alguma coisa...

— Cê tá parecendo um maluco olhando pra ela, irmão.

— Cê me conhece... — Tetsurou sussurra, mexendo devagar no seu cabelo — Eu gosto de mulheres iguais a ela.

— Eu sei, te conheço há cotas. Vai mesmo comprar essa briga com o Tooru? Cê vai mesmo fazer isso?

— Ah, Kou, cê tá ligado que se ninguém souber... — Bokuto concorda com a cabeça — Se você não contar, eu não conto.

—  Minha boca é um túmulo, mano.

Eles trocam um olhar cúmplice, algo que fala mais do que as palavras que qualquer um poderia dizer agora. Bom. Tetsurou sabe em quem confiar, e sabe quem confia nele. No final, tudo isso não passa de um jogo, e as coisas voltarão ao normal quando você for embora..

Ou talvez não. Nessa altura, Tetsurou não sabe se vai conseguir te deixar ir embora, e não sabe se Oikawa vai te deixar ir também.

Mas o que ele sabe é que sua hora vai chegar, de uma forma ou de outra, e ele já disse isso algumas vezes... elas não resistem a mim.

— Gatinha, nós chegamos.

Você se mexe devagar, assentindo conforme se levanta. O sonho tranquilo que você estava tendo acalmou seus ânimos e agora você se sente pronta pra jogar (por dez minutos.

Vocês entram na quadra vazia, o sol ainda está tímido no céu e você se sente um pouco arrependida de ter aceitado vir jogar. Bokuto vai pegar as bolas enquanto Kuroo arruma as coisas em cima de um banco largo e espaçoso.

— A água está aqui, toalhas pro suor, tem gelo ali perto do vestiário se você se machucar.. — ele aponta tudo e você assente — Vem cá que eu vou te ensinar a bater na bola, fofa.

Você não consegue prestar muita atenção no que Tetsurou quer te ensinar porque está muito preocupada em observar seus braços funcionando. Seus músculos perfeitos e-

São. Seis. Da. Manhã. Para com isso!

Ele continua em seu monólogo de professor e você tenta fazer o que ele te ensinou, é ridiculamente complicado e você se sente uma ameba por não conseguir receber uma bola direito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

starboy - oikawa tooruOnde histórias criam vida. Descubra agora