O dia mais feliz e o mais trágico |01

37 19 0
                                    

Kushina Uzumaki estava prestes a dar à luz aos seus gêmeos, frutos do seu amor com Minato Namikaze, o Quarto Hokage. Ela sabia que era uma gravidez de alto risco, pois ela era a jinchuuriki da Raposa de Nove-Caudas, e o selo que a mantinha sob controle enfraquecia durante o parto. Por isso, ela foi levada para um local secreto e protegido por uma barreira, onde Minato e uma equipe de médicos e ANBU a acompanhavam.

Ela sentiu as contrações se intensificarem, e logo os gritos de dor se misturaram com os de alegria, conforme ela via os rostos dos seus filhos pela primeira vez. Eram um casal de gêmeos, um menino e uma menina. A menina tem cabelos loiros como o pai e olhos violeta como a mãe, e o menino vei com cabelos vermelho sangue e olhos azul claro, mas com traços do clã Uzumaki como a mãe. Kushina os abraçou com amor, e Minato os pegou um por um, colocando uma marca de selamento em cada um deles, para que ele pudesse se teletransportar até eles se fosse necessário.

Eles decidiram os nomes dos bebês: Stevan, o mais velho, que significa "o que tem uma coroa", "coroado" isso deve ser por causa ele ser um príncipe, na terra natal da sua mãe e por ser da realeza do clã Senju;

Narumi, a única menina, que significava beleza do redemoinho, em referência à sua mãe;

Kushina e Minato estavam felizes e orgulhosos dos seus gêmeos, e sonhavam com o futuro que eles teriam em Konoha. Eles não sabiam que aquele momento de felicidade seria interrompido por uma tragédia.

Um homem mascarado, que se identificou como Tobi, invadiu o local do parto, matando os guardas e os médicos. Ele sequestrou Stevan, e ameaçou matá-lo se Minato não saísse da caverna. Minato não teve escolha senão usar sua técnica de teletransporte para salvar seu filho, mas foi enganado por Tobi, que havia colocado selos explosivos no cobertor do bebê. Minato conseguiu escapar da explosão, e levou Stevan para um lugar seguro, antes de voltar para ajudar Kushina.

Tobi, aproveitando a ausência de Minato, forçou a extração da Raposa de Nove-Caudas de Kushina, que estava fraca e indefesa. Ele usou seu Sharingan para controlar a besta, e ordenou que ela destruísse Konoha. Kushina, que sobreviveu à extração graças à sua vitalidade do clã Uzumaki, implorou para Tobi parar, mas ele não se importou. Ele mandou a Raposa de Nove-Caudas matar Kushina, mas Minato chegou a tempo de salvá-la. Ele a levou para sua casa, onde deixou Kushina com Stevan e Narumi , antes de partir para proteger Konoha.

A Raposa de Nove-Caudas causou um grande estrago na vila, matando e ferindo muitos ninjas e civis. Minato enfrentou Tobi, e descobriu que ele era um membro da Akatsuki, uma organização criminosa que buscava capturar as bijuus. Eles travaram uma batalha feroz, e Minato conseguiu ferir Tobi e quebrar seu controle sobre a Raposa de Nove-Caudas. No entanto, ele não conseguiu capturá-lo, pois Tobi usou um jutsu de espaço-tempo para escapar.

Minato então se concentrou em deter a Raposa de Nove-Caudas, que estava enfurecida e descontrolada. Ele usou sua técnica de teletransporte para levar a besta para longe da vila, e se preparou para selá-la dentro de si mesmo, sacrificando sua vida. Mas Kushina, que havia se recuperado um pouco, se teletransportou até ele, usando a marca que ele havia colocado nela. Ela disse que ela deveria ser a sacrificada, pois ela já estava morrendo, e que ele deveria viver para cuidar dos seus filhos. Ela também disse que ela amava Minato, e que estava feliz por ter sido sua esposa.

Minato ficou comovido com as palavras de Kushina, mas disse que ele tinha um plano melhor. Ele disse que ele iria selar metade do chakra da Raposa de Nove-Caudas em Stevan, e a outra metade em si mesmo, usando o Selo Consumidor do Demônio Morto. Ele disse que Stevan era o filho do Quarto Hokage, e que ele tinha o potencial para se tornar um grande ninja, e talvez até mesmo virar um Hokage como ele. Ele disse que ele queria que Stevan fosse reconhecido e respeitado por todos em Konoha, e que ele carregasse o seu legado e o de Kushina. Ele também disse que ele amava Kushina, e que estava feliz por ter sido seu marido.

Kushina concordou com o plano de Minato, mas pediu que ele deixasse uma parte do seus chakras e do dela na filha, Narumi, para que ela também tivessem uma ligação com os pais. Minato aceitou o pedido de Kushina, e selou uma parte do chakra de cada um deles em Narumi, usando o Selo de Oito Trigramas. Ele disse que ela também era filha do Quarto Hokage, e que ela também tinham o potencial para se tornar uma grande kunoichi. Ele disse que ele queria que os dois fossem unidos e se protegessem, e que eles carregassem o seu legado e o de Kushina.

Kushina e Minato então se despediram dos seus gêmeos, dizendo que eles os amavam, e que eles sempre estariam com eles. Eles então se abraçaram, e Minato ativou o selo, selando a Raposa de Nove-Caudas em Stevan, e se matando no processo. A Raposa de Nove-Caudas rugiu de raiva, mas foi silenciada pelo selo. Kushina e Minato caíram no chão, sem vida, mas com um sorriso nos lábios.

Stevan e Narumi choraram, sem saber o que estava acontecendo, mas sentindo a falta dos seus pais. Eles foram encontrados por alguns ninjas de Konoha, que os levaram para a vila. Lá, eles foram recebidos por Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage, que havia retomado o cargo após a morte de Minato. Ele anunciou que Stevan era o novo jinchuuriki da Raposa de Nove-Caudas, e que ele era um herói que havia salvo a vila. Ele também anunciou que Narumi e irmã de Stevan, e que eles eram importantes para a vila. Ele pediu que todos os tratassem com respeito e carinho, e que guardassem o segredo da Raposa de Nove-Caudas.

Assim, Stevan e Narumi cresceram em Konoha, eles são conhecidos como a reencarnação da Raposa Demonica.

••••••: Olá, gêmeos Uzumaki - falou sorrindo e olhando para os irmãos - até que fim eu pude ver vocês pessoalmente- falou saindo da sombra.

Continua

• Time 15 •Where stories live. Discover now