capítulo 06

341 71 17
                                    

Sizhui levantou cedo, dobrou o seu lençol e escovou os dentes, seu mama dormia tão bem, como a muito não dormia, mesmo com fome ele não teve coragem de acordar, apenas sentou em uma cadeira e esperou. Algum tempo depois alguém bateu a porta.


- Bom dia, seu mama ainda está dormindo? -O homem perguntou Sizhui apenas confirmou com a cabeça.


- que tal irmos comprar café? Não se preocupem eu sou um amigo de seu mama, sou Lan Xichen. - Mas uma vez o garoto confirmou com a cabeça.


- então vamos. - Sizhui pediu licença pra se arrumar e deixar um aviso que iria sair com o amigo de seu mama pra trazer o café, fechou a porta e em alguns minutos abriu novamente. Ele vestia um casaco que já estava pequeno nele. Xichen caminhava na frente e Sizhui um pouco mas atrás. Em uma faixa de pedestre Sizhui segurou na manga da camisa de Xichen, isso fez ele lembrar de seu irmão, ele também tinha essa mania quando mais jovens. Ao chega na lanchonete ele perguntou pra Sizhui.


- O que vocês querem pro café da manhã?


- Mama não gosta de comida com arrumar forte, fica enjoado. - Garoto respondeu timidamente.


- Humm, talvez uma vitamina de banana com maçã? - O garoto confirmou com a Cabeça.


- Ele ainda gosta de bolo de chocolate?


- Aroma muito forte.


- Entendi, algumas toradas talvez? - Sizhui olhou pro bolo e depois confirmar. Xichen fez o pedido. A volta foi tranquilo e silenciosa. No quarto Zhan já havia arrumando a cama e feito suas higiene matinal.


- mama - Sizhui chamou assim que viu o homem de pé e foi o abraçando.


- bom dia amor, dormiu bem, Sizhui maneou com a cabeça.


- bom dia Xichen.


- bom dia Zhan, vamos tomar café que o dia vai se longo, temos que ir no médico, ver outro lugar pra fica, e meu irmão deseja um particular.


- Realmente e muitas coisas. - observou o ômega enquanto tomava seu café - Xichen você saber alguma coisa dos meus irmãos, eles estão bem?


- Estão sim, Qing è casada com MiamMiam, elas trabalham no mesmo hospital, Ning casou também, ele tem um filho, casou com Hauisang.


- E você Xichen? Casou? Tem filho?


- Casei sim Zhan, apesar dos problema e mesmo não sendo planejando meu ômega está grávido.


- Parabéns Xichen, tem que está presente em cada momento, é um momento único. - relembrou o ômega de sua gravidez de Sizhui. - Eu conheço o Xichen? Seu marido? Eu conheço?


- sim Zhan, eu casei com Jiang Cheng.


Os olhos do ômega se arregalaram, ele pensou que Cheng teria casado com Yibo. Bom de qualquer maneira não era mais dá conta dele.


- eu fico feliz por você Xichen.


- obrigado, vamos tomar café, o dia vai se longo.


Zhan quase não comeu, apenas um pouco de vitamina e uma fatia de torada, embora Xichen insistisse que deveria comer algo mais ele recusou dizendo está enjoado.


...


A ida ao médico foi tranquilo e rápido embora Zhan tivesse ido boa parte do tempo reclamando que não havia necessidade ele já sabia o que o médico falaria. O hospital era o mesmo que sua irmã trabalhava e ele temeu que logo de cara encontrasse ela, mas Xichen garantir, que hoje não era plantão dela. Com pouco menos de medo ele entrou no hospital a recepcionista indicou a sala qual deveria ir, sempre acompanhado por seu filho e Xichen, foi uma surpresa para Zhan assim como para MingJue Já que MingJue foi o primeiro médico a tratar dele, inclusive dá seu diagnóstico.


- Ora, ora se não é o meu paciente fujão.


- que mundo pequeno,Zhan sorriu. - Xichen achando estranho a interação dos dois resolveu falar.


- Zhan preciso de uma avaliação.


- claro, vamos começar.


O médico conversou com Zhan, orientando novos exames foram pedidos explicou para ele a chances de uma doença grave como a dele sem tratamento era assinar um atestado de óbito, aquelas palavras duras deixou o ômega cabisbaixo e Xichen mais preocupado. Zhan pensou que seria uma ida rápida no hospital, porém eles ficaram a manhã inteira lá, Xichen providenciou para que todos exames fosse feito imediatamente. Quando eles saíram do hospital já era quase meio-dia embora Xichen insistisse para Zhan comer algo, ele recusou dizendo que não estava com fome. Zhan foi levado para uma pequena casa aconchegante com jardim.


- que lugar é esse?


-vai ser aqui que você vai ficar é mais aconchegante e você pode se distrair com o jardim, Sizhui poderá ficar com quarto só para si, - Xichen falou animado.


- gosto de dormir com mama. - Zhan sorriu para o filho.


- é todo seu. aqui está a chave entrem se instalem, fique à vontade eu já mandei abastecer a geladeira e os armários amanhã de manhã estarei aqui para pegar você para eles ir ao médico novamente e quanto ao particular do meu irmão creio que hoje foi um dia corrido e esse particular possa esperar.


- obrigado Xichen.


- e o mínimo que posso fazer.


...



MingJue não gostava de levar trabalho para casa, mas aquela situação diferente. Olhando os resultados dos exames em sua mão ele negava com a cabeça tão jovem e tão pouco tempo de vida pensou consigo mesmo.


- irmão hora do jantar - Sang chamou.


- estou indo.


- cunhado, o que vou fala agora não é nem um pouco convencional, hoje no consultório veio um novo paciente, o nome e Xiao Zhan. - Ning vinha trazendo para mesa uma travessa com arroz ao ouvir o nome do irmão que há muito não via atravessa foi o chão.


- papai, você está bem, - Zizhen perguntou preocupado já o lado do pai. - Em meio as lágrimas Ning sussurrou o nome do irmão.



Betagem Blankie Jackson

Em Uma Outra Vida Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang