Bet

428 31 52
                                    

"Ah, qual é? Você não tem outra escolha" - Millie fala insistindo.

"Isso nunca vai dar certo" - Falo.

"É isso ou..." - Chiara fala deixando a frase com um suspense no ar, olhando para Millie como se já soubesse o que dizer.

"Ou?" - Faço cara de confusa.

"Você vai ter que fazer uma declaração de amor em público, para um dos garotos que nós duas vamos escolher, você quem sabe" - Ela fala me deixando sem saída.

Nunca que eu faria isso.

"De jeito nenhum" - Elas ficam me olhando esperando por minha resposta.

"Isso vai dar muito errado" - Falo me rendendo.

"Calma, s/a. A Sadie não precisa saber que é uma aposta. Você só segue com o plano e outra, a gente não tem culpa que você perdeu o último jogo e também você tem outra escolha, mas eu te garanto que vai ser um pouco pior" - Millie fala e solta uma risadinha no final.

Essa filha da mãe sabe jogar muito bem contra mim.

"Ok. Eu vou fazer isso, mas se ela descobrir, vocês duas estão mortas" - Fuzilo elas com o meu olhar.

"Relaxa, ninguém vai contar" - Chiara fala.

"Ou você está com medo porque está apaixonada por ela?" - Millie fala parecendo desconfiada.

Não sei porque mas a sua pergunta me deixa desconfortável.

"N-não. Até parece" - Pigarreio me ajeitando no banco.

"Quanto eu posso começar?" - Pergunto mudando de assunto.

"Você tem hoje e até o final de semana e, se você não conseguir a gente pode pensar em outra coisa pra você fazer" - Millie fala e vem até mim, que estou sentada no banco do vestiário feminino.

"Boa sorte minha amiga, porque aquela lá é muito difícil" - Ela termina e sai do vestiário sendo acompanhada por Chiara.

"Nos vemos segunda" - E assim eu fico sozinha.

Isso só está acontecendo porque eu perdi duas cestas no jogo de basquete hoje e Millie propôs que eu deveria chamar Sadie para sair e dormir com ela como aposta que eu deveria pagar.

Só que a outra proposta é bem pior: me declarar para um garoto qualquer. Nunca que eu vou fazer isso, então não me resta saída.

Porém, Sadie Sink é a garota mais difícil que eu já vi na minha vida. Aquela lá não aceita nada de ninguém. Qualquer garoto ou garota que chega perto dela, ela dispensa. Eu nem sei se ela já namorou na vida por causa do jeito dela. Então, se eu conseguir isso, vai ser um milagre e não posso desperdiçar essa chance.

Sadie vem mexendo comigo a algum tempo, menos a gente não conversando muito, só trocando farpas, ela tem o seu charme. O que eu acho que todo mundo concorda comigo, ela é muito gata e isso não da pra negar.

Me levanto e vou até a pia jogar uma água no rosto. Abaixo a cabeça e molho o meu rosto sentindo a água gelada entrar em contato com ele quente e assim que me levanto, me deparo com um figura em frente ao espelho adentrando o banheiro.

"Puta merda, que susto" - Falo assustada.

"Já se olhou no espelho hoje?" - Sadie fala enquanto entra dentro de uma das cabines.

"Bem, estou em frente de um, então" -Falo enquanto seco o meu rosto.

"Tanto faz" - Ela fala.

"Sabe, eu precisava mesmo falar com você" - Falo esperando ela sair e logo ela sai.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐒.𝐒. Onde histórias criam vida. Descubra agora