Chapter X

18 4 0
                                    

  Base do Soon-Yonki

-E então? Seguiu eles?

-Sim senhor. Não há nada de errado, eles estão fazendo as tarefas como foram designadas para eles. E sempre indo para a cama quando terminadas.

-Sério?

-Sim senhor. As vezes eles passeam pela casa quando não tem nada pra fazer, também ajudam os outros com missões difíceis para eles.

-Já tem mais de cinco dias e nada. Tem algo aí, tem algo aí... isso não tá certo.

-Parece que eles estavam falando a verdade senhor. Não tem motivos para suspeitar deles. Não sei por que o Senhor tem essa dúvida gigantesca em seu meio irmão.

-Por quê? Por que ele nunca gostou de mim... ele nunca aceitou o fato do papai ter tido um caso com minha mãe.

-Se me permite senhor. Ele tem motivos para não gosta da sua mãe é descontar em você. Afinal a mãe dele foi traída. Então ele tem vários motivos para não perdoá-lo.

-Cala a boca e chame os outros líderes das bases tomadas pelo Jeon. Tenho que fazer uma reunião com eles e pegue o irmão do Taehyung também vamos usá-lo para chantagiar o Taehyung. Antes disso mande o Yohan para uma missão, não quero ele me atrapalhando.-sair da sala do Soon-Yonki é fui fazer o que ele pediu. Fui até o quarto do Yohan e bati na porta.

-Senhor Yohan?

-Sim, pode entrar Guuh.-eu entrei e ele me perguntou o que eu desejava.

-O senhor Soon-Yonki está mais desconfiados de vocês do que nunca. Ele planeja pegar o Lucas como refém, ele vai fazer uma chantagem para que o Taehyung se renda e com ele o Jeon também. Pediu que eu te mandasse para uma missão e quando você saísse pegaria o senhor Lucas.

-Por que está me contando isso aqui, as câmeras...

-Fique calmo elas estão desligadas... um amigo está me ajudando a ajudar vocês. O Soon-Yonki também está reunindo os antigos líderes das bases que o Jeon tomou. Parece que isso é um plano B caso a chantagem não der certo.

-Como assim não der certo?-ele arregalou os olhos e me questionou.-Ele pretende matar o Lucas?

-Eu não sei.

-Me der a missão e fale que eu sair para fazê-la. Deixe as câmeras desligadas, vou me esconder no banheiro, e o Yoongi vai ficar aqui com o Lucas. Quando eles tiverem na sala, me passe uma mensagem por esse celular.-ele disse me entregando. Sinalizei e sair voltando até a sala do Soon-Yonki.

   Yohan se escondeu no banheiro como dito antes. Trinta minutos depois vieram três pessoas armadas e exigiram que o Lucas os acompanhassem, eu disso que ele só iria se eu fosse. Então pediram que eu também fosse junto e saímos, pouco tempo depois entramos para a sala do Soon e ele estava lá sentando na ponta da mesa e outras pessoas nas cadeiras dos lados esquerdo e direito.

-E então? Gostaram do meu convite?

-Adoramos. Só queremos saber o que o Yohan vai fazer quando saber disso.

-Eu digo que vocês foram para uma missão e morreram lá. Simples... ele ficará triste um pouco, mas vai passar. Peguem meu tefone e liguem para o Jeon!-ele mandou e o Guuh que estava em pé aí seu lado disco algo é depois de minutos ele pronunciou.

-Ele não está atendendo senhor Soon.

-Então tenta de novo.

-Você é um idiota mesmo em. Por isso seu irmão te odeia tanto. Acho que a rincha do Yohan com você não é as coisas que o pai de vocês deixou e sim sobre sei ego e orgulho. Yohan não é egoísta como você.

-Ele é louco isso sim, ele te disse isso? Eu sempre falei com o papai que o Yohan era fora da casinha e que ele precisava de um psicólogo ou até ser internado.

-Você é mais monstro do que eu pensei. Apesar do comportamento do Yohan ser tranquilo.-Lucas disse.

-As suas mentiras e brigas enfim estragou uma parte do Yohan.

-Vocês dois o envenenou contra mim...

-O que?! Eu nem conhecia você a cerca de cinco dias atrás. Me respeita!-Eu falei e o Yohan entrou na sala e atirou pra cima quebrando o lustre.

-Não culpe meus namorados. Você envenenou a si mesmo.

-Yohan o que está fazendo?!-Lucas esbravejou e eu o segurei acenando que não era para ele fazer nada.

-Isso é mais a cara dele... sempre soube.-falei baixo e sorri.

-Talvez se lembre disso.-Yohan mostrou a arma calibre 38 em mãos.-O presentinho que sua mãe me deu no aniversário de 16 anos... sabe? Só para mostrar o tanto que ela se importava com o filh da mulher que ela e meu pai passaram a perna.

-Yohan amor solta a arma.

-Obedeça seu namorado... vamos nos sentar um pouco e conversar sobre isso...

-Por quê? Pra mim contar mais das suas mentiras? Você quer ficar com a casa? Sinto muito, dependendo da decisão do Jeon... fica! Mas se você pensa que vamos se uma grande família feliz deixa eu te contar uma coisa...-vi o Yohan engatilhando a arma e atirou nas garrafas de whisky em cima da mesa.-Eu nunca!-atirou nos braços do Soon-Yonki.-Jamais!-deu vários tiros nas pessoas da mesa.-Vou morar sobre o mesmo teto que você.-exclamou e o Jeon entrou com os outros.

-Muito bem Yohan. Nunca duvidei da sua valentia. Yoongi obrigada e Guuh... obrigada também pela sua ajuda.

-Sim Senhor. Não tem de quer.

-Seu traidor!

-Nunca fui traidor. Só não obedecia suas ordens. Achou mesmo que eu estaria do seu lado? Eu estava o tempo todo só esperando as ordens do Yoongi. Senhor Jeon os ingredientes estão na sala do corredor oeste.

-Vocês! Peguem todos os remédios e coloquem nos carros e levem de volta a nossa base. Lucas eu acho que você vai querer falar com o Taehyung, não falei nada com você antes por que estava em missão. O Tae fez uma cirurgia de risco ontem... um globin mordeu ele é arrancou metade da carne da barriga. Seokjin fez uma cirurgia precisa nele mas o mesmo passa bem só que terá que ficar um tempo de repouso.-ele disse quando chegou perto de mim. Assentir pegando o carro e saindo com o Yohan e o Yoongi.

   Base do Jeon

-Iaê como meu irmão está Hoso?

-Tá melhor. Ele comeu e dormiu.

-Você... gosta dele não é?

-Sim, eu passei a... a amar ele. Não vou mentir de dizer que sempre o amei... no tempo do colégio eu o odiava, mas ele fez coisas por mim que me deixou bobinho por ele.-Hoso sorriu olhando para o Taehyung que dormia profundamente.-Ele acabou de tomar umas medicações que o Seok passou pra ele antes do jantar e o remédio dar sono então ele dormiu. Vocês devem está cansados, vão dormir um pouco também. Quando ele acordar eu vou te chamar rapidinho.

-Obrigado Hoseok, você é um ótimo cunhado.-ei disse e sair. Yoongi voltou ao quarto dele e Yohan e eu para o nosso.

-Yohan... podíamos ter algo com o Yoongi... você não acha?

-Sim, mas ele quer algo com dois adolescentes?

-Não somos adolescentes. Somos Jovens, temos 19 anos...

-... e ele quase 27. Não acho que ele queria nada conosco...

-E quem foi que disse isso a você?-Yoongi disse encostado no batente da porta.














...

Pandemic-Cvs23 Where stories live. Discover now