01.

247 19 12
                                    

— Luna's version;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luna's version;

hoje poderia ser um dia como qualquer outro.

mas não é.

'daqui a algumas horas eu tenho uma janta que vou com meu pai, é uma janta com os jogadores do corinthians.

meu pai assinou contrato com o corinthians e vai ter essa janta 'pra eles se conhecerem melhor.

hoje é sexta, faltei a escola hoje de manhã porque fui visitar outra escola com minha prima (nathalya, mas todos a chamam como lya, ela é irmã do bitello, jogador agora do grêmio).

eu sou gremista e culé dês de pequena, o principal motivo de ser gremista é boa parte da minha família ser torcedora do time gaúcho, meu primo é até jogador do grêmio; mas como meu pai é jogador de futebol, no momento, para a mídia eu sou corinthiana e não posso aparecer muito usando camisetas de outros times.

a ysis, minha irmã, tem três anos, vai fazer quatro daqui dois meses. ela também é gremista, mas assim como eu, agora, para a mídia, ela é corinthiana.

na janta vai eu, minha mãe, meu pai e minha irmã.

eles decidiram que a janta iria ser na neo química arena, 'beeeeeemm aleatório. não sei o que eles tinham na cabeça na hora que decidiram esse lugar.

escuto algumas batidas na minha porta me tirando dos meus pensamentos.

- 'tá aberta! - falo.

- filha, o horário da janta mudou, se arruma que nós vamos sair daqui meia hora. - minha mãe diz colocando a cabeça dentro do meu quarto e eu assinto enquanto ela fecha a porta e sai.

vou ir com uma camisa do corinthians que nós ganhamos da imprensa(a com rachaduras), e um short jeans porque 'tá um calor insuportável.

nos pés eu acho que vou com um chinelo da nike (aqueles que não são de dedo). muitos podem pensar que é estranho usar chinelo 'pra ir jantar, mas não é nada formal, é um jantar mais na resenha mesmo.

não vou tomar banho porque eu tomei quando eu cheguei do "tour" da escola.

me visto, passo meu desodorante e um body splash de baunilha.

desço e espero meus pais na sala.

- filha, fica brincando com a zizi um pouco enquanto a mãe se arruma? - minha mãe desce as escadas com a ysis que estava comendo um pão de queijo maior que sua mão.

- fico sim mãe. - digo e a ysis vem em minha direção - e o pai?

- 'tá se arrumando também, ele quer passar uma boa impressão. - minha mãe fala.

- 'ah bom - digo brincando com a zizi e minha mãe vai em direção ao seu quarto.

- mana, eu escutei o papai e a mamãe conversando e eles falaram que o filho de um jogador do time do papai que vai ir. - ysis fala com um sorriso no rosto.

𝖠 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖽𝗈 𝗒𝗎𝗋𝗂 - 𝖧𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖫𝖾𝗆𝗈𝗌Where stories live. Discover now