CAPITULO 3.

320 27 24
                                    


𝐏𝐎𝐕; 𝐌𝐈𝐀 𝐙𝐄𝐍𝐃𝐘.

- 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙚́ 𝙩𝙖̃𝙤 𝙗𝙤𝙢 - 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙤 𝙪𝙢 𝙜𝙚𝙢𝙞𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨𝙤 𝙚 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙡𝙤𝙨 𝙖𝙧𝙧𝙚𝙥𝙞𝙖𝙧𝙚𝙢.

Coloco minha mão entre os cabelos de Bill e puxo-o para mas perto de minha b*ceta. Ele fazia os movimento circulares enquanto enfiava dois dedos dentro de mim, e porra, ele é MUITO bom nisso. O puxo para cima e dou um beijo nele sentindo o gosto de menta e de whisky, o beijo era intenso e cheio de desejo, ele explora cada cantinho da minha boca e eu a dele. para o beijo pela falta de ar e o viro na cama fazendo eu ficar por cima, então sento encima do seu p*a que estava extremamente duro, e começo a rebolar e a fazer movimentos de vai e vem, ele estava apenas com um short preto de cetim, então dava pra sentir totalmente a sua eração em contato com a minha b*ceta, como a arranhar sua barriga e sinto que o mesmo se arrepio.

BILL: Caralho! - solta um gemido rouco e segura na minha cintura, prensando mais ainda minha b*ceta contra seu p*a.

BILL: SENTA LOGO PORRA! - me afasta um pouquinho de cima dele, e coloca seu p*u pra fora me dando a total visão dele. E mano, eu tenho a total certeza que se eu coloca tudo isso em mim, eu viro um buraco negro.

Me viro de costa para ele e coloco metade de seu membro em mim(porque eu não aguento 26cm de pura pic*!). Rebolo em cima dele enquanto faço movimentos de sobe e desce enquanto escuto os seus gemidos roucos e sincronizados, eu poderia ouvir isso por horas. Cinto ele coloca as mãos em minha cintura me prensado para baixo e solto um gemido alto.

- PORRA BILL! - o repreendo - assim eu não aguento vei!.

ele solta uma risada sarcástica e acordo.

- porra! - me sento assustada na cama. Não acredito que isso foi apenas um sonho.

Dou um suspiro frustada e levanto andando ate o banheiro, tava muito bom pra ser verdade. Entro dentro do banheiro e me olho no espelho ficando surpresa e confusa, meu cabelo estava completamente bagunçado, o macacão que eu botei pra dormir esta completamente revirado, mano eu sei que eu tenho mal dormir, mas não chega nesse nível.

Saiu do quarto e abro a porta do quarto de Bill, nada, abro a de Tom, nada também, vou em direção a sala e vejo Bill tomando um café preto e Tom mechendo no celular deitado no sofá, chamo a atenção deles e eles me encaram.

TOM: Mano você ta acabada - solta uma risada alta e eu reviro os olhos.

- que porra aconteceu comigo?! - digo ignorando totalmente o "elogio" de Tom - po mano, eu sei que eu tenho um mal dormi, mas não chega nesse nível - digo totalmente sem paciência - Bill?.

BILL: Eu não sei de nada - levanta a mão em rendimento. Isso foi totalmente inútil.

TOM: BELO CORPO GATINHA! - diz ao eu me virar para ir ate o quarto que eu estava, a unica reação que eu tive foi da o dedo do meio para ele. Que intimidade é essa?.

Entro no quarto e vou até a poltrona que fica do lado da cama, pego meu vestido de ontem e me visto rápido, amarro meu cabelo com o peso dele mesmo e saiu do quarto andando ate a porta de saida, os Kaulitz me olham confusos.

BILL: Vai pra onde?.

- Pra casa.

TOM: Ela não estava em reforma - diz num tom de ironia o "reforma".

BILL: Eu te levo - levanta do banquinho e me segue ate a porta, me passando e ficando pela minha frente, me impedindo de abrir.

- não precisa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DARK OBSESSION | 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤𝙨 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯Where stories live. Discover now