capítulo 11

2.2K 421 55
                                    

O uniforme vermelho areia dos Escorpiões, além de ser um vermelho que lembrava o deserto, também era o que estava por toda parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O uniforme vermelho areia dos Escorpiões, além de ser um vermelho que lembrava o deserto, também era o que estava por toda parte. O comandante dos Escorpiões estava segurando uma coleira de aço, correntes feitas para segurar animais nada domesticados, que prendia a uma coleira em volta do pescoço de Kijah Hamada.

— Estava pensando, em lutar pelo território com a Black Dragons, o que acha meu bichinho? — Ele sorriu, puxando a corrente para fazer Kijah o olhar.

— Faça o que quiser.

— Interessante — O comandante dos Escorpiões sorriu — Fazer os leopardos lutarem, daria um ótimo espetáculo.

[…]

Quando voltou para casa, Kijah estava com o lábio inferior cortado, o sangramento havia parado, mas o vermelho ainda estava ali. Assim que ergueu o olhar encontrou Shinichiro parado em frente a sua casa, com um olhar severo para ele.

— Onde estava? — Shinichiro perguntou, mas então ele viu o uniforme dos Escorpiões e o corte labial em Kijah  — Acho que já sei aonde.

.— o que quer? — o hamada perguntou ao abrir a porta de sua casa, sentindo o forte cheiro da colônia de Shinichiro, misturado com cigarro.

Kijah deu espaço para que Shinichiro entrasse, e jogou a jaqueta dos Escorpiões no sofá, retirando o sapato em seguida, Shinichiro acompanhou tudo.

— Vim falar com você. — O Sano diz sem tirar os olhos de Kijah.

— já está falando— o moreno diz ríspido— então ande logo.

— sua ignorância voltou? — Shinichiro franziu as sobrancelhas. — um mês com aqueles caras e você já se torna selvagem?

— eu sempre fui selvagem. — Kijah o encarou diretamente, olhando naqueles olhos e era exatamente isso o que Shinichiro queria, fazer ele olhar em seus olhos.

Ele o puxa para trás com força e prende Kijah contra o corpo dele, respirando pesadamente

— Você acabou de... — Shinichiro diz baixo e ameaçador — você acabou de elevar a voz pra mim?

Ele parece irritado, mas Kijah pode ver em seus olhos, que ele também está satisfeito.

O corte no lábio atraiu os olhos de Shinichiro, seu corpo respondeu a aquilo da pior forma, assim que passou o polegar sobre o ferimento.

— não me toque — Kijah grunhiu ao tentar se soltar

Shinichiro sorriu e sussurrou em seu ouvido, causando arrepios no Hamada que logo parou de se debater

— Você está gostando demais de brincar com fogo... Lembre-se que eu posso domar você...

Kijah arregalou os olhos, sentindo sua respiração pesar, assim como os arrepios que seu corpo emanou com essa simples frase dominadora de Shinichiro.

— viu só? Ficou mansinho — Shinichiro murmurou, descendo os lábios para o pescoço de Kijah — Seja um bom menino, e volte pra onde pertence.

Kijah tenta se soltar novamente, mas isso apenas faz ambos caírem contra o sofá, deixando o Hamada por cima, os cabelos longos de Kijah entra em contraste com a visão de Shinichiro, o Sano arregalou os olhos ao ver aquele gato selvagem corado, seus olhos banhados em um brilho de luxúria que apenas o fez ficar encantado.

Como ele demorou tanto para,perceber que Kijah era tão adorável.

— Não brinque comigo, comandante — Kijah diz após sussurrar no ouvido de Shinichiro

Ele soltou um gemido quando Kijah sussurra em seu ouvido...O jeito que ele se move em seu colo, mesmo que movimentos sutis, é como uma sereia cantando uma canção para um marinheiro...É muito difícil para ele se controlar

Shinichiro agarrou seus braços para tentar impedir que Kijah  saia e olha para ele  com um sorriso, ao inverter facilmente suas posições, deixando o Hamada por baixo, e se colocando entre as pernas dele

— Você deve ter muito cuidado com suas palavras... Ou vai me fazer perder o controle…

Black Leopard - Shinichiro/Oc Male Onde histórias criam vida. Descubra agora