1. CHEGADA E PRIMEIRAS IMPRESSÕES

3 0 0
                                    


O trio de Maria, Cassie e Lay sempre foi cheio de histórias e besteiras, quando as três finalmente conseguiram fazer uma viagem juntas para conseguirem tem um mínimo de paz, é ai que dá tudo errado.

Bem vindos.

- Mal consigo acreditar que estamos indo para Los Angeles gente, de verdade! - diz Maria toda feliz e sorridente olhando pela janela do avião.

A viagem está quase acabando, as três conseguiram se hospedar em um hotel incrível.

- Finalmente, eu não aguentava mais ficar perto daqueles meninos, agora vamos ter paz, sem Murilos e sem garotos, apenas nós! - diz Cassie, mas Lay encara Maria com um olhar de "ela deve estar morrendo de saudade dele", Maria ri mas disfarça logo em seguida.

A viagem foi muito longa, estava de noite então não tinha nada além da escuridão, estrelas e a lua lá fora. E a Maria com o flash ligado tirando fotos da lua e de tudo.

Estava tudo calmo, Lay se levantou e foi ao banheiro que ficava no final do corredor, chegando lá ela esperou o passageiro que estava lá dentro, ela já estava quase surtando de tanto esperar.

Quando a porta destrancou e o passageiro saiu, ela ficou em choque, começou a rir e disse:

- Espera ai eu te conheço, Murilo??? O que você tá fazendo aqui?

- Merda, Oi Laiane. - ele diz todo envergonhado.

- Não foge da pergunta, o que você tá fazendo aqui?

- Ah, eu e meus amigos ficamos sabendo há uns meses atrás que você e suas amigas estavam querendo viajar juntas, então eu, Lucas e o resto dos manos decidimos ir também, mas eu não sabia que vocês viriam hoje.

- Droga, então por favor não atrapalhem a nossa viagem dos sonhos, eu paguei caro por isso aqui pra ter paz e não dor de cabeça.

- Tá bom então, desculpa ai.

Maria sai do seu assento depois de notar que Lay tinha saído, Cassie estava dormindo, quando ela chegou na porta do banheiro, de cara já viu Murilo conversando com Lay.

- Puta que pariu, o que você tá fazendo aqui? - Maria chega e Lay tenta acalmar ela.

- Ai droga, eu que te pergunto, o que você tá fazendo aqui? - Murilo diz.

- Eu vim aqui curtir as minhas férias e estava tudo indo muito bem até eu chegar aqui na porta desse banheiro e olhar para a sua cara.

- Conta outra vai, você deve estar muito feliz de eu ter melhorado a sua viagem isso sim, duvido que você iria aguentar ficar semanas longe de mim. - murilo.

- Você é um narcisista, babaca e um idiota, toda hora aparece com essas suas novas personalidades e querendo me culpar por causa delas, pra que merda de hotel você tá indo? - mah.

- O White Lótus, fiz questão de pegar um hotel onde eu possa ter certeza que não encontraria nenhuma de vocês.

Lay começa a rir e Maria começa a surtar:

- Murilo, esse é o hotel que a gente está indo, você tem problema na cabeça?

- O que? Você sabia que eu ia pra lá e disse pra elas né?

- Cala a boca garoto, em primeiro lugar, se a gente soubesse que você e seus "amigos" estariam no mesmo hotel que a gente nós não teríamos nem marcado de ficar lá, e em segundo lugar você não é o centro de tudo, então pare de achar que essa viagem de amigas está rodando em volta do seu umbigo e do dos seus amigos, por que não está. - Lay surta.

AS LÓTUS: Amores e Conflitos.Where stories live. Discover now