♡ 3 ♡

1.2K 71 0
                                    

Três semanas depois ♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três semanas depois

Já se passaram três semanas desde que meu pai me deu a má notícia de que Isabella estava chegando e fizemos disso um dia de preguiça. Amanhã é o dia em que nossa vida tranquila termina. Toda a cidade sabe disso porque é sabido que em cidades como esta nada fica em segredo por muito tempo.

Eu avisei meus Cullen favoritos - Rosalie, Emmett e Jasper - sobre isso. Eles são meus melhores amigos e sabem dos meus poderes. Graças ao meu Escudo, consegui proteger seus pensamentos para sempre e isso irrita Edward porque ele gosta de ler seus pensamentos.

Uma das muitas razões pelas quais não suporto Alice e Edward é que eles são controladores e manipuladores. Quando eles se mudaram para cá, há 2 anos, eles me procuraram imediatamente. Eu estava trabalhando como assistente em uma aula de artes na época e Edward não conseguia ler meus pensamentos.

Ele queria que eu descobrisse o segredo deles porque pensava que eu era sua companheira. Eu fui inteligente e fiquei longe dele e de Alice e não caí nas regras deles. Eles sabem que estou escondendo alguma coisa e estão tentando descobrir, mas Rosalie, Emmett e Jasper estão me ajudando.

Não sei como Esme e Carlisle podem ser líderes deste clã se não controlam seus membros. Jasper me disse que por causa dos poderes de Edward e Alice eles não estão contaminados aos olhos de Carlisle e são apenas filhos de ouro.

Rosalie, Emmett e Jasper quando descobriram que papai e eu sabíamos o que eles eram então eles passaram duas horas explicando tudo para nós e conversando sobre as regras do mundo deles. Eu sabia que se Isabella descobrisse o que eles eram ela não lhes daria paz e faria qualquer coisa para mudar.

Eu também sei que eles planejam deixar o clã e começar o seu próprio porque estão fartos de Alice e Edward governarem a si mesmos, enquanto Carlisle e Esme os deixam fazer o que quiserem. Eu sabia que seria um inferno e não sei o que posso fazer a respeito, mas sei que meu pai e eu superaremos isso.

No dia seguinte♡

Hoje foi o dia em que esse demônio voltou para casa e eu esperava que ele não largasse o wic. Papai saiu há uma hora e meia para buscá-la no aeroporto e eles estarão de volta em cerca de meia hora ou uma hora.

Resolvi fazer comida para nós e para Jacob e Billy que viriam com o carro para Isabella. Fazia menos de uma hora e ouvi o carro do meu pai e logo Isabella entrou em casa deixando meu pai com suas malas. Ela me olhou irritada "O que você ainda está fazendo aqui Alexandra"ela perguntou

"Eu moro aqui" eu disse e voltei a cozinhar. Antes que ela tivesse tempo de dizer qualquer coisa, papai a levou para o quarto e desceu até a cozinha para me ajudar. Sim, papai sabe cozinhar, aprendemos juntos, mas ele prefere a minha cozinha ou a de restaurante.

Pouco depois de a comida ficar pronta, ouvi Jacob e Billy chegarem. Quando saí eu imediatamente os abracei "Prazer em ver vocês" eu disse e começamos uma conversa. Não muito depois disso, Isabella saiu de casa

"Bella, lembre-se de Billy e Jacob" meu pai perguntou e ela acenou com a cabeça "Você parece bem" ela disse e eu a vi deitada na frente de seus dentes.

Billy sorriu um pouco "Eu ainda estou dançando" ele disse " Lembra como fazíamos tortas de lama quando éramos pequenos" Jacob disse " Claro "ela respondeu ainda mentindo. Troquei olhares com Jacob vendo que ele também via que ela mentia. Papai voltou sua atenção para nós depois de se divertir com Billy" O que você acha disso "ele disse "O que é isso" ela perguntou "Seu presente de boas-vindas" ele disse "Sério"

ela fingiu satisfação e eu fui até ele. Papai olhou para ela "Acabei de comprar do Billy aqui " ele disse e Jacob quis acrescentar algo, mas Isabella interrompeu " De quem é esse carro branco" ela disse com ciúme nos olhos.

Eu decidi jogar junto "É meu. Comprei no meu aniversário de 19 anos com o dinheiro do meu trabalho. Economizei dois anos para isso e não queria gastar o dinheiro da minha herança em algo que eu poderia ter ganhado" eu disse desafiando-a a começar algo.

Pude ver que ela queria fazer uma birra, mas se conteve e sorriu inocentemente. No entanto, pude ver o ciúme em seus olhos. Entramos e Isabella pegou a comida e foi para o quarto dela. Conhecendo-a, ela dirá a Renne que tenho um carro melhor que o dela e isso não é justo.

Eu já podia ouvir Renée na minha cabeça

me dizendo para ser uma boa irmã e comprar um carro novo para Isabella. Estava tudo bem e não tivemos nenhuma ação da Isabella. Já eram quase 21h15 e eu tinha cerca de 15 a 20 minutos de carro para casa.

Levantei "Desculpe pessoal, mas tenho que ir para casa. Tenho aula amanhã a partir das 7h e quero dormir um pouco. Tenho certeza que Blue também sente minha falta." Eu disse e beijei meu pai na bochecha e abracei Jake e Billy.

Felizmente, tenho uma cerca ao redor da casa para que Blue possa correr em paz. O que só eu e meu pai sabemos é que a cerca tem uma fiação elétrica forte o suficiente. para nocautear um homem adulto. Quando cheguei em casa fui recebido por um Blue feliz.

Dei-lhe um lanche, embora o deixei comendo antes de sair e fui para o banho. Quando terminei, verifiquei se o alarme contra roubo estava ligado e se tudo estava trancado. Depois de me certificar de estava bem, fui para o meu pulei na cama.

Eu estava caindo facilmente em um sono tranquilo e profundo quando minha cabeca bateu no travesseiro.

Better SwanWhere stories live. Discover now